Hoje é mais um dia normal na minha vida, eu acordo bem sedo, tomo café da manhã e dou tchau para minha mãe antes de sair, ando pela favela onde moro e vou falando com alguns conhecidos na rua, eu andava sorrindo no meio de caminhos de terra vermelha com um chinelo da havaiana verde com a tão conhecida gambiarra do preguinho pois já havia quebrado a um tempo, passei por uns moleques ouvindo funk no meio da rua, eu até que gosta de algumas músicas mas eu prefiro musica eletrônica.
Depois de andar um pouco mais eu chego a minha escola, um predio bege com as paredes manchadas de terra vermelha, algumas árvores e um muro com pedaços de vidros no topo do muro e um vira-lata bege com pouco pelo que estava deitado ao lado do portão.
Assim que entro na escola vejo vários adolescentes da minha classe, uns moleques se xingando com palavrão, outros ouvindo funk, umas garotas rebolando e dando em cima de qualquer um e alguns meninos que estavam afastados de todos.
Andei pelos corredores da escola e fui para minha sala de aula, sentei na minha mesa e peguei meu celular para fazer uma música mas... a paz dura muito pouco na minha vida -_-.
Os caras que fazem bullying comigo voltaram a encher meu saco...
Idiota: olha o viadinho!
Lucio: *olha o idiota...* - falo bem baixinho para apenas apreciar a minha doce voz xingando ele...
Idiota: ontem você faltou da escola... já sei! Estava se prostituindo por ai? Kkkk
Lucio: *nossa! Eu pensava que olhar para sua cara era a pior coisa do mundo mas agora eu mudei de ideia...
Idiota: oque foi idiota, tá com medo, responde!
Lucio: ... ouvir você abrir a boca é ainda pior -_-*
Idiota: oque você tá falando viadinho?!
Lucio: *nada que te interessa*
Ele puxa meu cabelo e me faz olhar direto para ele.
Idiota: eu não sei oque você está falando mas está me irritando!
Quando estava prestes a socar a cara desse idiota o professor mais legal da escola chegou, ele é o unico que se importa com os alunos de verdade.
6 horas depois
Nós tivemos uma aula normalmente, sofri bullying de novo mas já estou me acostumando a tudo isso, eu estou sainda da escola nesse momento para ir pegar os doces em casa e vender no semáforo.
Eu vou andando pela rua da minha casa e algumas pessoas conhecidas estão na frente da minha casa, eu ando um pouco mais rapido e tento ver oque estão olhando, alguns estavam assustados e outros estão chorando, eu entro em casa e a vizinha estava junto com minha mãe, eu corro em direção as duas e pergunto oque está acontecendo.
Lucio: Tia Cida (vizinha)! Oque aconteceu?
Cida: bem... l-lucio... hoje a sua mãe desmaiou... quando vi que não parecia ter ninguém na casa eu entrei e... sua mãe estava caida no chão com a boca roxa, pele pálida e com um galo na cabeça, ele deve ter batido a cabeça na cadeira quando caiu...
Mãe: não se preocupe filho... foi só um machucado...
Lucio: mãe você está muito mal! Não pode ficar fazendo muito esforço! Já disse isso!
Mãe: mas Lucio... eu ia fazer o seu bolo de aniversário... lembra? Hoje é o seu aniversário de 15 anos, não podia ficar sem bolo...
Eu então comecei a chorar, ela estava muito doente e não podemos comprar o remédio pois não temos dinheiro então ela só piora... ela é a unica familia que eu tenho...
Lucio: o-ok mãe mas v-você está muito doente e... por favor... tente melhorar...
Eu me ajoelhei no chão e minha mãe pediu para a vizinha sair.
Mãe: Lucio... eu preciso te contar uma coisa importante...
Lucio: sobre oque?
Mãe: sabe... minha situação não está das melhores então vou te contar isso antes que seja tarde... você lembra que toda vez que você perguntava do seu pai eu mudava de assunto?
Lucio: sim eu lembro... mas oque isso tem haver?
Mãe: seu pai está vivo... ele era um homem que engravidou muitas mulheres e inclusive eu... mas todas mulheres abandonaram seus filhos na porta da casa dele e ele não pode falar nada mas eu aceitei criar meu filho... ele agora é um homen solitário que vive com seus vários filhos sem uma mãe... eu quero que você viva com ele... você vai ter uma vida melhor... eu prometo.
Lucio: mas mãe... eu não vou deixar você...
Mãe: Lucio... eu sei que não tenho muito tempo... eu sei que não passo de hoje... meu corpo inteiro doi, não consigo respirar direito e nunca conseguiremos o remédio para me deixar viva então... ache seu pai
Quando terminou de falar ela deu um papel com um endereço de um lugar e depois começou a tossir muito.
Mãe: vá para a mansão dele e fale que você é filho da Helena Correia dos Santos! Por favor... eu não quero que você veja eu morrer...
Lucio: mas mãe... eu não vou te deixar!
Mãe: Lucio! Não é um pedido é uma ordem! Ache seu pai!
°•Continua•°
°•♡Notas finais♡•°
Bem... se vocês gostaram não esqueçam de me dar o seus lindos coracõeszinhos!
Se vocês não gostam do fato do Lucio namorar o pai dele de sangue então sinto muito. É que eu gosto de literalmente qualquer tipo de casal yaoi não importa oque for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky in Love(lucio x genji)
Romanceum simples adolescente brasileiro bem pobre que vivia no Rio de Janeiro sofria bullying pelos outros por ser gay, sua familia não tinha sustento nenhum e tinha que sobreviver vendendo bala no semáforo nos tempos vagos pois era filho único e sua unic...