CAPÍTULO 1 O COMEÇO!!

30 15 6
                                    

Em uma cidade chamada Guilhiam,morava três pessoas chamadas de,weverton,Wilson é marçal.os três morova em condomínios diferentes é eram muito amigos é estudavam na mesma escola chamada, Universidade do Sul.Em um dia a professora ressolvel fazer um sorteio para que três alunos ganhem as três bolsas para a escola mais concorrida no mundo inteiro.A professora perdio que todos os alunos colocarem seus nomes em uma folha de papel e suas idades.E também para colocarem em um cesto de palha,para saber quem são os escolhidos para estudar em cristal do Sul .Então a professora escolhe e fala.
- Quem serão os escolhidos?Em alunos!vamos saber agora.
Então a professora escolhe três folhas e ela fala.
- e os escolhidos são,Weverton,Wilson é Marçal meus parabéns alunos.
Um dos alunos pergunta para a professora.
- mais professora,não era lá que acontecia os terremotos.
Com essa pergunta a professora respondel.
- não bobagem,esses terremotos não acontecem mais.
Com a resposta da professora aliviou os alunos que foram escolhidos é ficaram mais calmos é menos nervosos .Então na escola os alunos ficaram com a dúvida de que eles não deveriam ir por que algo ia acontecer com eles . Mais eles ficaram felizes. Então o weverton fala todo feliz.
- nossa,conseguimos a bolsa da escola mais concorrida do mundo.
Guando a aula acaba é eles vão pra casa,no meio do caminho um deles e atacado por vândalos bandidos,O weverton foi atacado por três pessoas,e começaram a bater nele é a espancalo de pedaços de madeira. E depois de baterem nele os dois amigos dele ajudaram é o Marçal fala.
- nossa!!o que fizeram com você amigo,que crueldade.E o Wilson também fala.
- vamos para casa,eu ti ajudo a levantar.
Então os três foram para a casa de weverton,e lá cuidaram dele.
E a mãe de weverton ficou assustada com o que vio,e ligou para o médico urgentemente.
Então quando o médico veio ele disse depois de atendelo.
- ele só teve algumas escoriações mais nada.
A mãe de weverton fala aliviada.
- obrigada médico,por vim aqui.
A mãe vai ater o filho e pergunta a ele.
- filho,que papel e esse na sua mão?
O weverton responde.
- mãe você não vai acreditar,mais eu foi aceito e meus amigos Wilson é Marçal para estudar em cristal do Sul.
A mãe preocupada fala.
- mais não era lá que acontecia os terremotos.
O filho respondeu.
- mãe não se preocupe que os terremotos que acontecia lá,não acontecem mais.
Então os três se separaram é foram para suas casas,dorme é descansar.Então guando o weverton foi dorme é sonhar . no seu sonho ele vio no fundo de um turneo.

Uma menina em cima de uma cama indo ater ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma menina em cima de uma cama indo ater ele

Uma menina em cima de uma cama indo ater ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E dizendo.
- vaaaaaa!!não vá para cristal do Sul.nããããããooooo!!!!venhaaaaaa.
Ele assustado fala no sonho.
- mais por que não posso ir fale.
Mais uma vez ela fala.
- nããããããããoooooo!!!
Direpente ele acorda assustado e com medo.E ele fala assustado.
- não!isso só era um sonho não pode ser real,não pode.
Guando amanhece ele conta seu sonho para seus amigos na escola. Guando ele contou seu sonho todos começaram a rir dele . Então o Marçal fala rindo.
- não que bobera,só era um sonho,nada no sonho e real não se preocupe com isso não vai acontecer.
Guando acabou a aula e foram para suas casas o weverton ficou pensando sobre o sonho que ele teve ontem a noite.Guando ele novamente vai dormir ele tem outro sonho é outra visão.

Guando ele novamente vai dormir ele tem outro sonho é outra visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De uma caveira dizendo.
- Dead!Dead!Dead!Dead!.
Então o weverton no sonho ficou assustado com o que vio é ouvio.
Então ele fala.
- pare com isso,isso só e um sonho não e real.
Então a caveira disse para o weverton no sonho.
- vaaaa! Se não quiser que eu te atormente vá para cristal do Sul,para completar seu objetivo.
O weverton fala para a caveira.
- mais,que objetivo devo completar.
A caveira responde.
- eu escolhe três pessoas para completar o objetivo.
O weverton fala.
- mais que objetivo?
Guando ele perguntou, ele acordou com muito medo e muito assustado.Então ele foi para a escola todo assustado é com medo. É ele começa a ouvir vozes na sua cabeça repetindo várias vezes a mesma coisa que ele ouviu no sonho.Mais com tantas vezes que ele ouvia as vozes na cabeça,ele ficava falando va embora não quero mais te ouvir vá,com ele dizendo isso o Marçal lhe disse.
- o que estar dizendo? Por que Dead?
Ele não ouvindo o Marçal deu um tapa na cara dele,que ele voltou ao normal é fala para o Marçal.
- o que aconteceu com migo?
O Marçal responde.
- nada e que eu dei um tapa na sua cara para você voltar ao normal,agente viaja amanhã para cristal do Sul,não tá animado.
O Weverton respondeu.
- tá tô muito animado,tomara que amanhã chege logo.
Então os três foram para suas casas e fizeram suas malas para a viagem. Depois que eles fizeram as malas e foram para o aeroporto pegar o avião para finalmente chegar em cristal do Sul.

TERMINOU O PRIMEIRO CAPÍTULO,TOMARA QUE VOCÊS GOSTEM COMENTEM E DER CURTIDA

OBS: não mandem besteira,só mandem coisas boas tá amigos

"Acreditem nos seus objetivos que vocês podem completalos"

Weverton Felipe 8,para me  seguir

SLEYCK A MALDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora