Eu estou bem.
Afinal, essa não é uma história de amor.
Poderia ser, na verdade, se eu tivesse tido a coragem suficiente de possuir a constelação em seus olhos antes que fosse tarde demais; ou que talvez você fosse ousada em tomar a completa posse do meu cabelo bicolor, ora castanho ora louro, apenas para você.
Talvez nascemos uma para a outra, mas não para nos pertencermos. Agora você já tem alguém, alguém que te segure nos braços e te dê a confiança de um amanhã feliz, algo que eu nunca pude lhe oferecer.
Mas se isso te consolar, querida. Eu gostaria de dizer que por você, eu não questionaria se é errado ou não, por você eu sinto, então não há motivos de pensar.
Eu gostaria de saber se você pensa o mesmo de mim. Se você sente a falta de alguém que nunca esteve ao seu lado; se você sente a minha presença quando chora por amor.
Eu estou lá, eu sempre estive. Mas eu nunca pude te oferecer a presença, meu amor, pois eu não nasci para estar ao seu lado, e você não nasceu para receber o meu suporte.
Nascemos uma para a outra, somente.
Morreremos sozinhas e infelizes, talvez. Mas se for por você, vai ter valido a pena.
Um pouco mais ou um pouco menos de coragem não teria mudado nossos destinos, não há motivos para lamentar.
Mas me desculpe por nunca ter lhe dirigido a palavra enquanto você ainda estava lá.
Agora estamos mais distantes que o sol e a lua, você com o seu alguém talvez não tão especial, e eu, sozinha, esperando até o dia em que eu te encontrarei uma última vez, apenas para me despedir.
Não se preocupe, não se sinta culpada, não fique para baixo. O que há de fazer se não aceitarmos? Eu sofro, sim, e sei que também sofre, sofre pela falta e pela culpa, mas não se culpe, não foi sua escolha.
Tudo ficará bem, tudo vai brilhar novamente, tudo vai tomar a coloração azul que você tanto ama.
Não se sinta mal, eu estou bem.
💫