Prólogo

539 77 42
                                    

Oi meus amores!!

Eu nunca publiquei uma fanfic de verdade aqui, então é a primeira vez que faço isso e confesso que me foi bem inesperado. Essa ideia me veio à cabeça ontem e fiquei com fogo no rabo pra plotar então é isso, espero que não fique uma bosta.


                                                                                                  

Kim Taehyung.

Kim Taehyung era o nome dele.

Hoseok se via constantemente perplexo ao observá-lo, coisa que vinha fazendo há um certo tempo. Jimin o alertava sempre que aquilo estava se tornando uma obsessão, mas o jovem dançarino não dava a mínima, sendo bem sincero. 

Hoseok cursava dança com o melhor amigo Park Jimin há um ano, e ambos não se desgrudavam nunca, afinal se conheceram ainda na escola, prosseguindo na faculdade sem deixar que a amizade esfriasse. Sempre poderiam contar um com o outro independente de qualquer coisa.

A sua vida não tinha nada de especial, era até que sociável, tinha boas notas, dividia o apartamento com o amigo, e apesar de sua relação com sua família não ser tão boa, lidava com isso tranquilamente, afinal não era de se importar muito com seus problemas. Sempre foi mais de tentar ver o lado bom das coisas.

A "monotonia" que tanto reclamava para Jimin — o mesmo já não aguentava mais — se esvaiu a partir do momento em que um grupo específico de pessoas entrou na faculdade, há aproximadamente seis meses. Eram diferentes, de acordo com Hoseok. Se lembrava bem do dia em que aqueles quatro rapazes adentraram o refeitório principal do campus e chamaram atenção de todos ao redor.

Não que eles fossem chamativos, muito pelo contrário, pareciam tentar se camuflar a todo custo, procurando o máximo de discrição, mesmo sendo calouros. E era justamente isso que cativava tanto Hoseok.

Flashback - Alguns meses atrás

— Jimin, eu descobri um pouco sobre a nova gangue do pedaço. — Hoseok dizia entusiasmado, ainda que falasse baixo com medo de alguém ouvir. Revirando os olhos, o Park apenas assentiu entediado e continuou a mastigar seu sanduíche, tendo as bochechas cheias de pão.

— Uhum. — Arrastou em um deboche mudo, mesmo sabendo que aquilo só incentivaria Jung a falar mais ainda. 

— Vamos lá, vou ler as informações que me passaram. — Suspirou. — Min Yoongi, o mais velho deles. Cursa música e é estranhamente anti social, mas aparentemente quando está com os outros três se torna bastante sorridente. Também ouvi dizer que ele é um mestre no piano e é talentoso pra caralho.

Jimin automaticamente voltou o olhar para o amigo, como se mostrasse que prestava atenção. Sorrindo, Hoseok continuou. — Kim Namjoon faz ciências sociais e filosofia. O cara é um gênio, quem ouve ele discursar nas aulas e seminários fica de boca aberta, mas, assim como o Min, não se abre para amizades fora de seu círculo, o que é bem esquisito.

— Eles podem ser tímidos. — O Park pontuou, abrindo sua garrafinha de água enquanto mastigava seu sanduíche. 

— Eu também pensei, mas por curiosidade fui ver Namjoon falar um dia. Não tem como aquele cara ser tímido, ele é muito bom em falar com as pessoas sobre assuntos específicos e debates, só não permite ninguém se aproximar.

Achava aquilo muito confuso, automaticamente o Jung pensava que tinham algo a esconder, mas por hora preferia tentar entender cada um dos garotos novatos.

SINGULARITÉ | vhope | hiatus (cb em agosto)Where stories live. Discover now