Todos parecem ter algo a esconder.

261 40 35
                                    


— Estou falando sério, Hoseok. Eu bebi aquele negócio e fiquei... Bem. — Jimin suspirou, se jogando no sofá da sala de maneira desleixada.

Não queria nem abrir os olhos naquele momento, o apartamento se encontrava completamente bagunçado e nem ele nem Hoseok tinham coragem o suficiente para arrumar aquilo tudo. Dois vagabundos, ele diria. Não era tão grande assim, mas de tamanho suficiente para duas pessoas, além da boa localidade, já que se encontrava perto do centro e da universidade.

— A pessoa pode simplesmente ter colocado um xarope dentro do frasco e ter te dado, Jimin. Não viaja. — Jung apareceu da cozinha com uma touca na cabeça, o rosto coberto por uma máscara facial que o deixava com uma aparência engraçada. — Se rir de mim, morre.

O Park não conteve a risada, debochando sem medo algum. — Eu vivo andando pra lá e pra cá com essas coisas na cara, não é como se eu tivesse alguma moral. — Deu de ombros, fazendo esforço para sentar no estofado. — E não era xarope. Tinha cheiro de... Flor. E gosto de morango, mas não aquele gosto genérico de xarope. E sim de suco natural. 

— E se fosse veneno? Você é o único doido que tem coragem de beber algo suspeito vindo de alguém mais suspeito ainda.

— Era muito bom para ser veneno... E de qualquer forma, eu fiquei bem. Na verdade todas as dores passaram e eu me senti mais vivo. Foi como tomar um remédio misturado com energético. Não sei se entende, mas deu certo. — Mordiscava os lábios como uma mania, mas no caso era apenas a ansiedade de descobrir quem havia o mandado aquilo. Quem era J, afinal?

— Que coisa, não? Você tem uma fada madrinha e Kim Taehyung chutou a minha bunda. Não reclame, você está melhor que eu. — O Jung resmungou, ajeitando o roupão felpudo antes de sentar no sofá ao lado dele, com os pés apoiados na mesinha de centro.

Após o ocorrido com o loiro, Hoseok não o viu pela universidade, se perguntando se ele estava se escondendo de si ou algo do tipo. Até perceber que nenhum dos quatro que geralmente andavam juntos estavam lá. Já fazia uma semana desde que vira o Kim, e este não pisou mais na UNS.

— Quem mandou seguir ele? Se fosse eu, fazia pior. 

— Ele ficou puto comigo. Me mandou ficar na minha e eu fiz a minha melhor cara de arrependido. — Fingiu uma expressão triste e Jimin o deu um tapa no braço.

— Seu sonso! Deixa o garoto em paz. — O sotaque característico de Busan apareceu com força quando o Park reclamou consigo, fazendo Hoseok rir alto, o segurando pelos pulsos.

— Jimin-ah... Você é fofo com raiva. — Beijou levemente a testa dele e se levantou, no intuito de ir até o banheiro para retirar a máscara de seu rosto.

— Seok... Estou falando sério. Eu pensei que tivesse parado com essa obsessão por Taehyung, aí do nada você segue ele? Parece que não sabe que todos os projetos dos Cullen são esquisitos. — Park bufou, indo atrás dele com os braços cruzados.

— Relaxe, meu caro Jimin. Eu prometo que não serei pego da próxima vez.


A brisa gélida lhe fazia com que os ossos doessem tremendamente, mesmo que se cobrisse com panos grossos e aquecidos, que pareciam inúteis àquele momento, visto que estremecia dos pés até a mandíbula, fazendo com que seus dentes se chocassem. 

A Escócia não era um país desagradável, estava longe disso. Taehyung apenas não compreendia o por quê de terem que viajar para tão longe apenas por uma reunião do conselho. Alguma coisa tinha dado errado, sabia disso. Geralmente apenas Jongsuk era convocado para reuniões fora da Coréia, mas aparentemente dessa vez fora necessário que todos os bruxos e bruxas fossem chamados para marcar presença.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 09, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SINGULARITÉ | vhope | hiatus (cb em agosto)Where stories live. Discover now