cap único.

3.1K 242 133
                                    

Jimin saiu do trabalho com o objetivo de apenas se jogar na cama e dormir, de tanto cansaço e pressão do emprego.

Não que fosse um incômodo, mas justo hoje por algum motivo desconhecido, os problemas, discussões e as dificuldades das pessoas em que ele conversava e tratava lhe atingiram em cheio, o deixando sem ânimo, vontade de falar com alguém, e fazer as coisas.

Ligou o carro e partiu em direção à sua residência, com a pouca força que restava em si, logo a avistando a alguns metros, depois de ficar alguns minutos dirigindo numa longa e tediosa estrada.

Abriu a porta de casa, ouvindo o barulho do desenho animado que o filho sempre assistia, bem conhecido por Jimin. Pela primeira vez no dia, sorriu ao lembrar do pequeno.

Pequeno Park Jeon Jisung, o garotinho mais incrível que Jimin, desde da primeira vez que o viu, numa incubadora, sendo cuidado pelas máquinas da clínica, já havia visto. O amor que ele sentia pelo seu filho era visto de longe, de olhos fechados e de todos os jeitos possíveis. Ele apenas o amava muito, com todo o seu coração.

Dono de covinhas igual a Jeon, os cabelos eram castanho escuro, e seus olhinhos eram pequenos, com as famosas bochechas de Jimin e sinceramente, Park nunca se viu tão caído por alguém tão pequenininho.

Até a forma diferenciada que ele chamava seus dois pais o deixava derretido. Quando sua fala se formava um "appa" perfeito para chamar Jimin, ou quando se mantinha em "papai" para Jeon. O deixava perfeito aos olhos de Park.

Sem olhar para os lados, ele se dirigiu até a sala, em frente do sofá, vendo seu bebê cantando alguma musiquinha feliz. Seus olhinhos avistaram o pai e ele sorriu, mostrando seus dentinhos branquinhos.

- Appa! - Gritou com todo o seu fôlego, correndo quando Jimin se abaixou para o abraçar, logo sentindo um pouco da energia se recarregando.

- Oi meu bem. - Falou cansado e sorriu pequeno, e com um selar na testa branquinha do filho, se afastou e percebeu seu marido o olhando, com um sorriso ladino suave.

Jeon Jungkook, o que falar desse homem incrível, não é mesmo? Um fotógrafo talentoso, carinhoso e completamente apaixonado pelo loirinho que é seu esposo. Um ano de namoro, sete de casado, eles viveram dificuldades diversas, onde tiveram que enfrentar seus pais, sua família e a sociedade. Juntos.

Cada dia amando um ao outro mais intenso, eles decidiram adotar Jisung, onde foi muito bem recebido pelos amigos e irmãos dos dois.

Jungkook passou por muitos problemas na família, passou dificuldades com a condição financeira, por receber menos que Jimin, e por uma época, ele se rebaixou, se menosprezou, se magoou consigo mesmo, por achar que não era o homem certo para o psicólogo.

A verdade é que Jimin o mostrou que era sim. Era o amor, a luz e a morada do baixinho, onde poderia contar seus segredos e confiar no mesmo. O mostrou que não era a diferença de condição financeira que iria estragar um namoro, um amor tão bem feito.

Assim, eles levam a vida juntos, mostrando sim que o amor entre duas pessoas existe. Existe de todas as formas.

- Amor! - Saiu dos devaneios ouvindo a voz e o corpo de Jungkook perto do seu.

- Hm, me desculpe. - Proferiu baixo, e forçou um sorriso.

A verdade era que Jimin sabia que o fotógrafo o conhecia bem. Ele sabe quando o loiro não está bem.

- O que aconteceu? - Perguntou preocupado, tirando seu sorriso do rosto.

Jimin apenas negou, indo até a geladeira, tomando um gole de água da garrafa de vidro. O coração de Jungkook apertou com a negação.

Father's Day [🧢] oneshot;Onde histórias criam vida. Descubra agora