Estava navegando por sites procurando mais informações quando me lembrei de um que li a um tempo atrás
Ele é meio que uma continuação do capítulo anterior (sobre o desaparecimento de Jessica Nealy)
Infelizmente não consegui pegar o vídeo, mas aqui está o link do site e a matéria
Link:
http://fearofslender.blogspot.com/2013/01/gravacao-de-audio-apresenta-suposta.html?m=1
Matéria:
"O seguinte vídeo apresenta uma estranha gravação durante um interrogatório que mostra uma suposta descrição e aparição do Slender Man.
Em 7 de outubro de 1989, a polícia do Tenessi (EUA) realizava uma busca por uma garotinha de nome Jessica desaparecida. O pai de Jessica, Thomas Nealy, foi chamado para ser interrogado sobre o caso. A polícia gravou a conversa como forma de evidência."
(Video que eu não consegui salvar)
"Se você assistiu o video por completo você pode notar que Thomas, em uma parte específica, descreve o "tal ser" de uma forma que tem semelhança ao Slender Man.
No final, Thomas parece estar desesperado e logo o policial que o interroga se mostra da mesma forma, ouve-se então alguns tiroas e, logo após, passos seguidos de estáticasQuando outros policiais chegaram no local não encontraram ninguém, apenas cartuchos usados. Desde então Thomas e o policial estão desaparecidos"
(Mudei algumas palavras pois, haviam erros de concordância e eu demorei para postar porque meu celular está bugado, estava falando disso com uma amiga no whattsApp e acho que sabemos quem é)
Fim de faceta
Trust no one