Eu estava deitada em minha cela.
Eu estava quase dormindo, até que escuto o barulho da água que sempre caia das torneiras a essa parte da noite, das botas do segurança Chris e da unha de uma presidiária batendo contra a sua própria cela se tornarem um ritmo musical.
– Pop. - escuto alguém falar.
– Six. - outra pessoa fala.
– Squish. - outra.
– Uh-uh. - alguém “geme”.
– Califórnia. - e mais outra.
E por fim:
– Stilinski.
De repente a “porta” da minha cela se abre e eu me levanto, enquanto as vozes desconhecidas por mim e os sons do mesmo estilo continuavam ao fundo.
– E agora, as seis alegres assassinas do Presídio Cook em sua versão Cell Block. - Liam Dunbar, um dos caras que cuidam de nós, presidiárias, aparece, me liberando do meu cubículo.
E assim como apareceu, Liam sumiu na escuridão.
Me encaminho para fora da cela e quando me sento numa cadeira a minha frente, me deparo com seis lindas garotas sentadas cada uma em uma mesa, em celas diferentes.
– Pop. - uma loira, que estava no primeiro cubículo, murmura.
– Six. - dessa vez quem fala é a morena no cômodo ao lado.
– Squish. - outra morena diz, porém essa tinha cabelos curtos, acima dos ombros.
– Uh-uh. - uma outra morena, dessa vez asiática, “geme”, parecendo triste.
– Califórnia. - uma mulher, consideravelmente alta, loira de cabelos curtos e olhos castanhos, fala e depois dá uma tragada num cigarro que pendia entre seus dedos.
– Stilinski. - uma mulher ruiva diz por fim, agarrando a mesa na sua frente.
Então, como se fosse planejado, as seis mulheres se levantam e agarram as grades das celas.
– Pop.
– Six.
– Squish.
– Uh-uh.
– Califórnia.
– Stilinski.
Elas continuam falando sempre as mesmas coisas.
– Ele mereceu! Ele mereceu! A culpa foi toda dele mesmo. - elas falam enquanto batiam o pé no chão. - Se estivessem lá; se tivessem visto: teriam feito o que fizemos!
– Pop.
– Six.
– Squish.
– Uh-uh.
– Califórnia.
– Stilinski.
Elas repetem as mesmas coisas mais uma vez e, por fim, se sentam novamente.
Então, de algum jeito, eu sabia que elas me contariam a história de como vieram parar aqui.
××××××÷××××××
Leeroy voice's: HI BOYS, HI!
Blogueirinhas voice's: OLÁ BENINAS TUTU POM?
ENTÃO, eu vim aqui só pra dar uns avisinhos e tals.
A história é uma short fic de 7 capítulos, contando com o prólogo.
Cada capítulo conterá a história de um crime de tal pessoa.
Todo sábado ou sexta terá uma att, ok?
E isso é tudo meus xuxu's, titia suricato ama vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison | t.w girls
Horror[CONCLUÍDA] Seis presidiárias: Érica, Cora, Allison, Kira, Malia e Lydia. Seis crimes. Sete mortes. Elas mataram seus maridos e estão aqui para contar a história por trás do assassinato. iniciada: 22/06/19 finalizada: 08/07/19