Stilinski

671 59 45
                                    

-x-

Sejam bem-vindxs ao último capítulo de Prison.

Boa leitura xx

-x-

"Eu amava Stiles Stilinski mais do que eu posso dizer."

A assassina da vez era Lydia Martin, uma ex top model mundialmente famosa.

Ela já estava na cadeia à dois anos e continuaria ali por mais quatro.

"Stiles era um grande artista, era sensível. Um pintor." a ruiva fala sorrindo. "Vivia à procura de si mesmo. Saía toda noite para procurar e, no caminho, encontrou Tracy, Josie, Elizabeth e Forsythe." Lydia fala com raiva.

"Rompemos por “diferenças artísticas”." ela diz suspirando. "Ele se via vivo e eu o via morto." fala, batendo na mesa com raiva.

– Que vaga-bun-bun-bun-bundo! - elas todas gritam. - Que vaga-bun-bun-bun-bundo! Eles mereceram. Eles mereceram. Eles mereceram. Eles mereceram todo tempo. Eles nos usaram e exploraram. Quem ficaria contra nós? Ele mereceu. Ele mereceu. Ele mereceu, atraiu isso para sí. Se estivessem lá; se tivessem visto: teriam agido da mesma forma!

“Mais uma bola, e...!”

“Solteiro um caralho!”

“Dez vezes!”

“N° 17: Vôo da Águia.”

“Diferenças artísticas.”

– Pop!

– Six!

– Squish!

– Uh-uh!

– Califórnia!

– Stilinski!

-x-

Hey hey, eu queria agradecer aos votos, aos comentários e as visualizações, estes que foram muito importantes para mim!

Eu penso em fazer uma segunda temporada para mostrar como foram os assassinatos e tudo mais, porém isso só acontecerá muito futuramente, então não esperem que eu faça isso agora.

Eu amo muito vocês e espero que tenham gostado dessa short-fic.

♢ xoxo ♢

-x-

Prison | t.w girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora