??:APPASSS!!
jk:passa direto pfv...
nj:n acredito que a falsiane ta aqui!
jk:mais falsa do que a neide!
jm:n mesmo!!??:appas que saldade de vcs!!
jn:pena que n podemos dizer o mesmo.
??:pq estao assim cmg?....e por causa dela?*diz apontando pra mim* noss....depois que nos separamos vcs ficarao com um pessimo gosto.
v:pessimo gosto e quando vc ta por perto cuidando da vida dos outros.
v diz me apraçando.
sn:quem e ela?....
v:yoona...
yn:vcs estao com ela so pra passar o cio ne? eu sei que ele ta chegando, por isso vim ajudar vcs!*sorri*n pressisam mais dela! podem jogala no lixo novamente.
tirei os braços do taehyung da minha cintura e fui entrando na escola com passos rapidos em quanto ouvia eles me chamando e yoona rindo.
🦌V ONN🦌
v:SN!! VOLTA!! ISSO E MENTIRA!!!
jk:OLHA OQUE VC FEZ SUA IDIOTA!!!
yn:sua voz de alfa n me assusta.
jn:claro, e metade omega e metade beta, n tem cheiro nem nada, so tem cio.
nj:aah....entendi tudo....ela veio nos proucurar pra parssarmor o cio dela com a gente!...
jm:isso n vai acontecer ja que a SN E A NOSSA OMEGA!!!!
depois que jimin falou isso todos da escola comessaram a cochichar.
yn:NAO ELA NAO E!!!
v:claro que e!
jh:e vamos passar o cio com ela.
yn:OQUE?!?!?!!?!??!!?!?!?!??!!?
sg:cai entre nos yoona....ela e bem mais gostosa que vc.
saimos andando a proucura da sn em quanto imaginava a cara da yoona de raiva.
jm:achei ela!
jk:cade?
jm:ali o...
jimin aponta pra sn que estava sentada do lado de um alfa mechendo e converssando em quanto os 2 mechiam no celular.
jn:vamo la...
sn olha pra frente nos avistando, ela fala uma coisa no ouvido dele que da um sorrisinho.
sn sai andando com pressa ate que jungkook correu e agarrou o braço dela a fazendo parar de andar.
jk:sn, tudo que a yoona falou e mentira, nos te amamos, vc e a sua omega, isso n e enterresse, e amor.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Meus 7 Alfas
Fanficsn, uma menina omega de apenas 18, uma mistura de coreana e brasileira por sua mae ser BR e seu pai coreano. cabelos lisos, olhos buxadinhos mais n deixa de ser maior do que a das coreanas normais, e e claro q puxou o corpo da mae que e mais evoluid...