Registro de Áudio #1

21 1 0
                                    

Registro de Áudio

República Popular da China, 15 de Março de 2030.

- Não sei por onde começar isso, e também não tenho muito tempo até que eles percebam que não estou no meu posto. Os últimos 8 anos têm sido meu pior pesadelo, desde aquela maldita pesquisa. Hoje completa exatamente um ano desde que o Sindicato e a OTAN travam uma guerra incessante contra esses malditos terroristas. Eu não queria que fosse desse jeito, mas como eu fui ingênuo... a minha pesquisa só tinha finalidade de salvar as pessoas, curar doenças, impedir erros genéticos, melhorar a qualidade de vida das pessoas, e não... isso. O ser humano não tem nada de especial, somos extremamente frágeis, somos como qualquer outro animal. A nossa linha evolutiva nos privilegiou, mas basta um descuido e toda raça humana seria expurgada num piscar de olhos. Não somos especiais, não somos diferentes de uma barata, todos teremos o mesmo fim inevitável, e não é a minha pesquisa que iria mudar isso. Ver ela sendo usada dessa maneira, para a guerra, não há tristeza maior para mim. Eu finalmente aceitei que o ser humano nunca vai mudar, não somos animais políticos, não somos animais racionais, somos animais.

- A ganância e a sede de poder nos trouxe até aqui, e isso só tende a piorar. Não sei o que será do futuro da humanidade, mas eu não estarei aqui para ver.

*barulhos de batidas na porta são ouvidas na gravação*

- Merda, já é a hora... meus únicos arrependimentos são não ter impedido que isso acontecesse e ter deixado a minha família.

*ouve-se um barulho de arma recarregando*

- Espero que não exista vida pós a morte, pois senão, estarei em um lugar ruim.

*um único tiro é ouvido*

*Após aproximadamente 26 segundos, é possível ouvir uma porta se abrindo e vários passos que chegavam cada vez mais perto do gravador*

- Merda, o desgraçado se matou. - Uma voz profunda parece comentar com outra pessoa.

- Comuniquem ao Sindicato, e tratem de cuidar do corpo.

*...*

Wu Kueng

Nacionalidade : Chinês

Dados : Expurgado

Ecos do AmanhãWhere stories live. Discover now