---------- °•●○ ☆ ○●•° ---------
Olá caro leitor(a), esta já é a minha quinta obra aqui no wattpad, e por meio deste livro que venho expressar minha paixão pelo universo zumbi!
THE RUNNER é uma verdadeira experiência de como seria uma verdadeiro apocalipse zumbi, espero que gostem, pretendo criar um universo deste livro! Boa leitura! 😊❤
A vida... eu sempre estava pensando na minha vida, como ela seria depois de me formar? Será que eu iria encontrar meu amor? Na verdade eu não estava nem um pouco interessada nisso... apenas queria ganhar minha grana e morar sozinha. Apesar de ter uma vida boa em casa com meus pais, não seria bom eu já perto de completar 20 anos morar junto com meus pais... sendo que agora que eu tenho 16 anos, mas o tempo passa muito rápido.Meu pai se chama Ricardo e minha mãe se chama Adelle, eles trabalhavam em uma empresa de carro, uma tal de jeep. E quando eu digo trabalhava é porque eles perderam suas vidas de uma maneira muito triste... nem queria falar isso pra você, mas como já comecei...
Estávamos indo para o estado do Texas de carro, e me entenda... viajem de carro é muito cançativa, tínhamos que parar o carro várias vezes para eu poder fazer xixi ou vomitar quando necessário. Estávamos próximo a cidade de Gainesville, uma pequena cidade que havia ali próximo. Paramos para abastecer, até que escutei o empregado falando: "Sabe o que está acontecendo com as pessoas deste estado?". Óbvio que meu pai disse que não sabia, então o homem falou: "estou com medo, todos estão virando canibais de uma hora para outra! Tenha cuidado". Papai sorriu e agradeceu a informação.
Pra falar a verdade estávamos indo para a casa da minha tia passar o dia de ação de graças na casa dela, eu adorava ela, e os gatinhos que ela criava também. Mas após chegarmos na cidade de Dallas, estava havendo uma grande greve, não sei bem o que era, mas havia inúmeras pessoas aglomeradas em um único local. Minha mãe ficou preocupada e pediu para meu pai contornar a rua, mas ele era teimoso e continuou a dirigir lentamente. Até que uma carro bateu com toda a força na traseira do nosso carro, minha cabeça bateu com toda a força no banco do motorista, papai saiu do carro furioso e tentou tirar satisfação com o outro homem, eu apenas observava da janela de meu carro.
Em segundos o outro homem saiu do carro rapidamente e sautou sobre meu pai, derrubando ele no chão. Eu comecei a chorar nunca tinha visto meu pai brigar, e mamãe chorava a todo momento. O homem mordia meu pai, e minha mãe ao tentar separar a confusão, também foi mordida... Assim como as pessoas que manifestavam ali próximo. Eu fiquei desesperada chorava chamando por meu pai e minha mãe. Eu apenas observava os dois dando convulsões no chão enquanto soutavam sangue pela boca constantemente.
O mesmo homem que mordeu meus pais começou a jogar sua cabeça no vidro do carro, afim de me morder também, mas um policial acabou baleado o mesmo, mas ele não morreu, ao invés de cair, mordeu com toda a força o pescoço do policial. Aproveitei o momento, tirei o sinto sai correndo sem rumo.
Enquanto eu corria em meio toda aquela multidão, olhava a minha volta e percebia que muitas pessoas se encontrava na mesma situação que eu. Sem rumo... sem destino... sem família. E também via muitas pessoas tanto homens quanto mulheres, devorando uns aos outros.
Depois de tanto correr e chorar, escutei alguém me chamando. Era uma mulher que estava acolhendo pessoas que passavam por aquele local, aproveitei a oportunidade e entrei, me sentia segura, mas estava triste por dentro, tudo que eu tinha havia sumido em segundos, parecia um sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RUNNER Volume Único
Horror[Não recomendado para menores de 16 anos] - Contém violência e palavras de baixo calão - ➱ Do mesmo autor de ENDENION ──────────────── ➱ Depois de um surto de uma doença misteriosa, pessoas passaram a ter desejo por carne, tornado-se canibalistas...