o descobrimento de outra vida

14 2 4
                                    

  Não sei por onde começar
Mas sei que de fato é um alguém um outro ser um outro eu que convivo desde pequeno quando de fato esse alguém começou a se manifesta em mim.

 Foi tudo tão rápido tudo tão "do nada" que só depois de anos fui percebe que isso sempre me acompanhava é a todo momento esteve comigo em todas as ocasiões , é eu á chamo de PRADO uns dizem que é um demônio outros dizem que é um espírito outros dizem que é "esquisofrinia" da Minha pessoa ou até mesmo seria um distúrbio de personalidade da minha pessoa, é chega á se torna engraçado o grau de criatividade das pessoas em relação a esse alguém que intitulo de meu ALTER-EGO .

  Eu to pouco me fudendo de fato do que as pessoas acham mas na minha vida cuido eu é a Prado cuida dela, o interessante é que eu não a sub-julgo por um sexo definido a Prado ela poder ser o que for o que é e o que quiser ser
Ela é homem ela é mulher ele é ela é ela é ele (kkk) complicado né.

  Eu irei específica de fato como ela é pra sua imaginação está dispersa a conhecer uma outra versão de mim o meu outro eu que faz coisas que eu mesmo não teria coragem de fazer .

 Ela é autoridade máxima em sua fala mas ao mesmo tempo é sexy é vulgar é engraçado é rude é sincera é arrogante é ruim é bom é verdadeira é grossa é um amor é doCE é inferno é o céu.

 Ela é o oposto de áries então tirem de letra o caos que deve ser na terra pois onde chega é pra chamar não só a atenção mas também é pra fixarem os olhos que tantos são bons como ruins da nossa imaginação .

 Mas Seria foda um mundo onde todos se amem é não te odiasse só pelo fato de existir de ser de viver de manifesta quem está dentro de você .

É a prado sempre tem jeito pra tudo mesmo sabendo das consequências que o seu "fantoche" de corpo emprestado pode sofrer é e aí que ela começa até afeto e mostrar lados no qual qualquer um pode se assustar .

PRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora