Gabrielle Solis se preparava naquela manhã ensolarada juntamente com Carlos, seu esposo para a mudança que provavelmente tomaria seu dia todo. Por mais que ela não fizesse ou ajudasse no trabalho pesado, Gaby gostava de ver os detalhes de como seus empregados deixavam as coisas e Carlos por sua vez, não ligava muito pra isso já que estava direto ao telefone tratando de negócios. Após dar mais algumas ordens sobre como e onde colocar certos materiais, a morena foi para o carro e se sentou no banco do passageiro e esperou Carlos, que finalizava irritado uma ligação com o que ela julgava ser com um dos fornecedores.
- Eu vou ter que ir no escritório depois de te deixar na nova casa. - Bufou ele já dando a partida no carro.
Certamente aquilo não era uma novidade para a senhora Solis, desde que casara essa era sua rotina, por isso ela mesmo vivia em salões, manicures e até mesmo em lojas de departamento.
Após alguns minutos o casal estava em Wisteria Lane e Gaby se apressou em sair do carro e abrir a casa para dar uma última olhada na mesma ainda sem móveis. Era uma bela casa, não dava pra negar, ambos não economizaram na escolha da mesma, queriam um ótimo ambiente para viverem em meio ao subúrbio e como Carlos sabia, Gaby era bem exigente quanto à isso. Poucos minutos depois o caminhão com os móveis e coisas do casal chegou e Carlos acabou partindo, deixando a menor resolvendo onde colocaria cada coisa junto todos os empregados.
Ao perceber a movimentação do outro lado da rua, Susan levou seu olhar para a casa até então não habitada e lembrou que Eddie, corretora e colega de vizinhança, tinha citado sobre o novo casal a qual tivera vendido o imóvel poucos dias atrás. Em um gesto rápido, Susan pegou uma cesta e encheu com alguns biscoitos que tinha comprado mais cedo na padaria já que fazer comida não era muito seu forte, porém agradar ela achava que era já que estava sempre tentando agradar toda a vizinhança.
Assim que terminou de organizar a cesta e jogou a embalagem dos biscoitos fora, Susan foi em direção à casa da nova vizinha.
- Boa tarde, seja bem vinda! Meu nome é Susan. Eu trouxe esses biscoitos como presente de boas vindas.
Gaby deu uma olhada na mais alta e se aproximou amigavelmente, deixando que os empregados concluíssem suas obrigações na nova casa.
- Ah, muito gentil da sua parte Susan. Meu nome é Gabrielle Solis. - Gaby pegou a cesta com os biscoitos da mão de Susan e colocou os mesmos em uma mesinha de canto que já estava apoiada ali. - Provavelmente Carlos vai adorar, você precisa ver ele é enorme e coloca tudo pra dentro com facilidade, já eu evito qualquer excesso de carboidratos e essas coisas.
Susan esboçou um sorriso sem graça e pensou que provavelmente a nova vizinha deveria ser modelo ou algo bem próximo para rejeitar seu agrado e por manter seu corpo bem em forma, coisa que ela mesma não conseguia fazer.
- Bem, eu acho que vou indo. Realmente só vim deixar esse agrado e dizer que se precisar de algo pode me chamar, eu moro naquela casa ali. - A mais alta apontou para uma casa branca. - Tenha um bom dia, Gabrielle!
- Pode me chamar de Gaby.
Logo Susan voltou para sua própria casa pensando que talvez da próxima deveria levar uma salada ou qualquer coisa que a morena fosse ao menos olhar. Ela realmente se incomodava com o fato de não agradar sempre as pessoas.
Quando chegou em casa, sua filha notando seu desapontamento, a tirou dos pensamentos com o questionamento.
- O que houve, mãe? - Questionou Julie
- A nova vizinha nem olhou para os meus biscoitos. - Respondeu a mais velha cruzando os braços de forma chateada.
- Você quer dizer os biscoitos da padaria central? Você nem cozinha, não deveria se chatear com isso.
- Ah, mas eu preparei tudo em uma cesta, ela deveria ao menos ter pego um. Ela parece uma modelo de tão magra e ainda diz que evita carboidratos. Poderia ao menos ter dito que comeria depois, não acha?
Julie apenas pegou uma maçã e saiu da cozinha já sem paciência pela chateação sem fundamentos da mãe.
- Eu adoraria ouvir mais desse drama, mas eu tenho aula. Tchau, mãe!
Antes que Susan pudesse se despedir, a mais nova fechou a porta e Susan voltou para seus afazeres domésticos.
Do outro lado da rua, Gabrielle Solis mandava e desmandava nos empregados loucamente afim de terminar logo com tudo. Ela ainda tinha planos de ir no salão no fim daquela tarde, planos que provavelmente teriam que serem desfeitos por toda demora que estava ocorrendo.
Após algumas longas horas, finalmente a casa estava toda finalizada e a morena sorriu satisfeita dispensando qualquer um que ainda estivesse ali. Ela pegou seu celular e ligou para Carlos, mas o marido não atendeu, deixando Gaby totalmente irritada. Com a mudança para Wisteria Lane, ela esperava que o marido ao menos tivesse mais tempo para ficar com ela, o que parecia que não ia acontecer muito até então.
Até o fim do dia, Gaby havia recebido mais visitas além de Susan. Bree Van de Kamp, uma ruiva formosa e aparentemente impecável viera e deixara uma cesta de frutas e doces e anunciou que faria um jantar de boas vindas com toda vizinhança. Lynette Scavo apenas foi dar as boas vindas, de mãos vazias e de forma bem rápida já que estava correndo atrás de dois de seus filhos que aparentemente eram bem pestinhas e Eddie, a conhecida corretora apenas passou para ver se tudo estava no agrado de Gaby.
A morena de fato não estava acostumada com uma vizinhança tão receptiva, em sua casa anterior ela nem lembrava se tinha algum vizinho já que todos estavam tão fechados em seus mundos particulares em suas grandes mansões. O fato de Bree querer dar uma festa apenas de boas vindas chegou a intrigar Gaby, mas ela ter insistido tanto para fazer aquilo deixou a morena sem jeito de rejeitar. Ela só precisaria de um bom vestido para a ocasião e iria cuidar daquilo.
YOU ARE READING
Desperate Love
FanfictionGabrielle Solis vive uma situação complicada com Carlos, seu marido não tem tempo para ela. Logo ela descobre que sua vizinha tem uma paixão por ela e se vê em uma situação complicada. Deveria ela tentar salvar seu casamento com o marido ou embarca...