Não era novidade que Bree era responsável pelas maiores e melhores festas da região, toda a vizinhança já sabia dessa sua fama. A ruiva realmente caprichava e se entregava de corpo e alma deixando cada evento no mínimo perfeito e aquela festa não estava diferente. Bree fez algumas de suas especiarias e convidou toda a vizinhança como muito gostava de fazer para exibir seus talentos.
Susan e Lynette chegaram um pouco mais cedo, como Bree havia recomendado que fizessem. A morena trouxe uma grande travessa com seu macarrão de queijo e assim que Bree viu respirou fundo.
- O que você pensa que está fazendo, Susan?
- Eu trouxe meu macarrão, pensei que...
- Susan, minha querida. Vamos deixar apenas os pratos que já estão, sabemos que seu macarrão é sua especiaria mas não vamos matar os Solis de uma infecção intestinal hoje.
Susan deu com os braços e levou o macarrão para o descarte enquanto Lynette e Bree resolviam alguns pequenos detalhes. A morena até sabia que não era sua especialidade cozinhar, mas em todas ocasiões até que ela tentava. Ela voltou logo para o lado das amigas, ouvindo Bree que repetia pela milésima vez todo o cronograma da noite.
Após finalizar tudo, ambas se sentaram e esperaram os vizinhos que aos poucos começaram a chegar e se ajeitarem na casa. Van de Kamp recebia cada um dos vizinhos com um sorriso largo em seu rosto. Qualquer um que quisesse ser perfeito em tudo provavelmente se basearia na ruiva que tão prontamente conseguia falar com cada um dos convidados.
Em alguns minutos de festa, o casal Sollis chegou. Carlos se vestia luxuosamente assim como Gaby que apesar do vestido curto, mantinha todo seu luxo e sua classe em frente todos aqueles. O casal foi cumprimentando todos com total simpatia e logo já estavam em uma roda de conversa com Bree e Lynette. Susan por sua vez estava sentada no sofá bebendo um pouco de champanhe sozinha enquanto pensava aleatória à festa até que Lynette a tirou de seus pensamentos.
- Susan! - A loira gritava do outro lado da sala acenando para a morena a chamando.
Susan levantou apressadamente com sua taça na mão e sorriu para o círculo de pessoas que estavam ali, voltando sua atenção à Lynette.
- Veja, Susan. Gaby estava contando que foi modelo e não sabe fazer nada de comida, vocês têm muito em comum! - Soltou Lynette fazendo Gaby rapidamente se voltar para Susan.
- E os biscoitos que você me deu? Não foi você quem fez? - Gaby questionou quase que instantaneamente.
- Ah, os biscoitos? Eu comprei na padaria, só retirei a embalagem.
- Bem inteligente de sua parte, devo admitir.
Susan permaneceu ali falando com suas amigas e seus novos vizinhos por alguns minutos, mas logo Carlos e as amigas de Susan saíram deixando só ambas ali conversando. Susan não sabia se era efeito do champanhe, mas Gaby era realmente bem mais legal do que aparentava ter sido mais cedo. Elas conversaram por horas sem nem ao menos se tocar, só perceberam quando Carlos veio até Gaby e a chamou para irem para casa. Nesse momento ambas pararam e olharam ao redor, vendo que não restava quase ninguém mais no ambiente. Foi então que elas se despediram e Gaby foi para sua casa com seu marido, deixando Susan na companhia das amigas a qual tinha prometido ajudar no fim da festa.
- Você tomou toda atenção da nossa convidada especial hoje. - Bree comentou para Susan tirando alguns pratos da mesa e indo em direção à cozinha e Susan a seguiu fazendo o mesmo.
- Ah, ela parece bem legal na verdade. Um pouco mais nova que todas nós mas ela não é tão fresca quanto eu pensei que fosse.
- Oh Susan querida, se uma de vocês fossem home eu certamente diria que estaria rolando um flerte daqueles. Todos foram embora e vocês sequer notaram, Carlos já estava chateado de ter que responder tudo sobre os dois.
- Eu sinto muito se acabei com sua festa, Bree...
- Mas você não acabou, querida. Foi um sucesso como sempre!
As três terminaram de arrumar a casa de Van de Kamp e logo Lynette e Susan foram para suas respectivas casas.
Já fazia um tempo que Susan morava só com sua filha Julie, desde a separação com o Carl a mesma não tivera muita sorte em arranjar ninguém bom o suficiente que ficasse e ainda aceitasse o fato da mesma ter uma filha. Na maioria das vezes, a filha Julie é que parecia a mãe da casa já que Susan vivia sempre "voando".
Susan tomou um banho demorado e foi deitar em sua cama e sua mente voou de novo para a conversa com a senhora Sollis e o comentário talvez até maldoso de sua amiga Bree, fazendo Susan dar uma risada. Para ela era engraçado a ideia de outra mulher lhe tocando e de fato bem bizarra, não saberia nem o que fazer caso um dia acontecesse de uma mulher lhe querer. Novamente, a morena deu uma risada, sua mente estava viajando tanto a ponto de ir e voltar para a ideia de estar com uma outra mulher, mas não imaginava outra mulher e sim Gabrielle. A morena deu uma última risada com as ideias que tomavam sua mente e apagou o abajur ao seu lado, provavelmente aquele champanhe estava pegando agora um pouco mais e estava a deixando tonta com tantas ideias e ela resolveu então dormir.
YOU ARE READING
Desperate Love
FanfictionGabrielle Solis vive uma situação complicada com Carlos, seu marido não tem tempo para ela. Logo ela descobre que sua vizinha tem uma paixão por ela e se vê em uma situação complicada. Deveria ela tentar salvar seu casamento com o marido ou embarca...