Common

1.2K 71 184
                                    

Então, como eu avisei na outra one shot eu vou avisar aqui também. Eu não coloquei camisinha na história maaaaaaaaaaaas não esqueçam de usar quando tiverem suas relações, okay? Okay. Mesmo sendo uma relação gay, camisinha não serve só pra prevenir gravidez! 

Beijos, se cuidem e vivam a vida de forma segura. Boa leitura.


---------------------


As lágrimas caiam pelo rosto de Krystian. Ele não podia acreditar no que tinha acontecido. Sina apenas havia dito que não estava dando mais certo e terminou com ele, sem uma conversa, uma explicação mais profunda ou qualquer coisa que pudesse justificar o término.

"Não está funcionando, desculpe. Estou terminando"

Foi isso.

Literalmente isso.

Por mensagem.

O chinês estava arrasado. Sina não era só uma namorada, ela era uma amiga, alguém que sabia dos seus medos, dos defeitos, das manias mais doidas, de tudo. Antes dela e de seu amigo, Noah, ele se sentia isolado do mundo. Nunca foi bom em fazer amigos e na escolha não havia sido diferente, mas ele teve sorte de encontrar os dois e criar um grande laço.

Eles três começaram a sair juntos, iam de cinemas a teatros, de shows a museus mas em algum ponto, ele não saberia explicar quando, os encontros a três viraram encontros duplos. Não era como se estivessem excluindo Noah, eles não queriam isso, mas sabiam que algum sentimento estava crescendo e em certos momentos preferiam que pudessem ter apenas a presença um do outro pra poderem fazer tudo que desejavam.

Quando Sina não podia acompanha-lo em algo, Noah estava lá. 

Noah sempre esteve lá.

Ele não era sua segunda opção, embora no contexto de tudo pudesse parecer. Era seu melhor amigo, alguém que ele sempre pode contar, chorar em seu ombro e sabia que seus braços sempre estariam abertos quando ele precisasse. Urrea sempre dizia o quanto o amava, mesmo nos piores dias onde suas olheiras estavam enormes e ele mal havia arrumado o cabelo, seu amigo fazia questão de dizer o quão lindo ele era.

Seu coração era aquecido por essas atitudes dele. O de olhos verdes sabia como faze-lo se sentir especial e sempre fazia. Quando estava pra baixo, bastava uma conversa com Noah e era o suficiente pra que estivesse com um sorriso no rosto e seu coração acelerado.

Não sabia o que era isso, em algum ponto em sua cabeça ele sabia que nem mesmo Sina colocava tantos sorrisos em seu rosto como o amigo e era exatamente por esse motivo que precisava dele agora. Precisava de um sorriso.

Ligou para o amigo que atendeu brevemente, apenas ouviu suas lágrimas e já sabia que não podia deixa-lo sozinho. Combinaram que em cinco minutos, Urrea estaria na casa de Krystian para que pudesse ouvi-lo. 

Em menos de três minutos lá estava ele, seus cabelos estavam desarrumados mostrando que nem ao menos ele havia os penteado de tão preocupado. Por que precisava ser tão fofo? Era o que Wang se perguntava enquanto seu amigo o abraçava forte e repetia em seu ouvido que ele era maravilhoso independente de qualquer coisa.

Os dois foram até o sofá, ironicamente se sentando no chão, um ao lado do outro. Krystian apenas colocou tudo pra fora, ele precisava chorar enquanto se questionava o por que de tudo ter acontecido dessa forma sendo abraçado e aquecido por Noah.

-Ela é uma boba, meu amor. - Urrea dizia, em um volume baixo, enquanto trazia o chinês mais pra perto do seu corpo. - Você é um garoto incrível e se ela não soube reconhecer isso, alguém vai reconhecer e te amar como merece. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Common - KrystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora