Você nunca imagina o quanto sua vida pode mudar, se para melhor ou para pior, pode acontecer algo que você pense: "Não, isso é impossível", você nunca vai saber, até acontecer...Estou no meu quarto me arrumando para ir a escola.
- Katherine! Desce para tomar café, você vai se atrasar para escola! - Minha mãe grita do andar de baixo, estranho, ela nunca grita, minha mãe é a pessoa mais calma que eu conheço, alguma coisa aconteceu.
- Estou indo mãe! - Grito de volta.
Paro na frente do espelho e fico analisando meu look (Foto na multimídia). Deixei meu cabelo loiro, liso partido ao meio, caindo nos ombros, fiz um maquiagem bem leve e desço antes que minha mãe me grite de novo. Quando chego lá em baixo minha mãe está na sala andando de um lado para o outro falando no telefone com a cara nada boa, passo direto pra sala de jantar e encontro meu pai tomando café.
- Bom dia pai. - Fala e beijo o rosto dele e sento na cadeira ao lado.
- Bom dia querida.
- O que houve com a mamãe? - Pergunto.
- Atrasaram uma encomenda, e o cliente reclamou...
- Eu vou demitir todos vocês seus incompetentes!! - Ouço ela gritar e meu pai e eu rimos.
Minha mãe é Estilista, e tem uma agência de moda, uma das mais famosa do país e fora do país também, ela ama o que faz então quando alguma coisa saí errada ela fica furiosa.
- Toma café, vou te esperar lá fora, eu vou deixar você na escola porque seu carro ainda está na oficina.
- Não precisa me esperar, eu estou sem fome. - Digo levantando.
- Kathe... - Ele começa, sei que ele vai reclamar então falo.
- Vamos nos atrasar pai, vamos logo. - Digo puxando ele.
- Tudo bem, que isso não se repita. - Minha mãe diz mais calma e desliga.
- Ei amor, já vamos indo. - Meu pai fala e beija o rosto dela.
- Tudo bem.
- Se acalma, ok? Essas coisas acontecem.
- Eu sei... - Ela fala e nota minha presença e sorrir. - Já tomou café?
- Sim. - Minto.
- Ok... Tenha um bom dia. - Ela fala.
- Você também. - Meu pai fala e beija ela. Argh!
- eu estou aqui, ok? - Falo depois saio pra fora de casa.
...
- Isso é hora de chegar Katherine! - Pergunta quando chego na escola. Essa é minha melhor amiga Alice, mas conhecida como Liss. Ela é 1,65, um centímetro mais alta que eu, Grande diferença, Tem o cabelo castanho que vai ate a cintura ondulado, olhos azuis, magra, mas com um corpo bem definido, e tem sardas no nariz o que dá um charme a mais no seu rosto. - O baile é esse final de semana e temos muita coisa para organizar.- Bom dia pra você também Liss. - Digo irônica
- Estou falando sério Kathe.
- Relaxa amiga. - falo entregando uma lista para ela. - Já resolvi várias coisas, ontem a noite falei com o pessoal do buffet e já está tudo resolvido com as mesas e as cadeiras, já está quase tudo resolvido, só falta algumas coisas da decoração que por acaso está na responsabilidade da Amber.
- Então vamos falar com ela pra saber...
- Fala você, eu não vou perder tempo com aquela garota. - ela bufa.
- Quando vai convidar alguém para o baile?
Droga! Esse ano são as meninas que convidam os garotos para o baile e eu ainda não convidei ninguém.
- Eu vou resolver isso.
- vários garotos estão esperando que você os convide, soube que Tyler ainda não tem par.
- Falando na peste. - digo quando vejo ele vindo na nossa direção.
- Olá meninas.
- Oi - diz Liss.
- Posso falar com você? - Ele Perguntou tá pra mim.
- Pode ser.
Tyler é meu ex namorado, um babaca, mas é muito lindo, mas é um babaca, terminamos uma semana antes de começar as aulas, porque vi a vaca da Amber saindo da casa dele.
- Te espero lá dentro Kathe. - Liss fala e sai.
- Fala rápido que eu tenho muita coisa para fazer.
- Nossa amor, o que deu em você essa manhã?
Reviro os olhos e começo a andar mas ele puxa meu braço fazendo a gente ficar frente a frente.
- O que quer Tyler, fala logo!
- Que você me convide para o baile.
Ri na cara dele.
- Você está brincando, né? - Pergunto.
- Todos estão esperando que a gente vá juntos para o baile.
- Espero que VOCÊ não esteja esperando por isso, Porque não vai rolar queridinho.
- Kathe...
- Convida a Amber.
- Eu não quero a Amber, eu quero você.
- Me esquece. - Digo com o rosto a centímetros do dele, ele fica me encarando e depois sai.
Fico lá parada observando ele se afastar até que vejo um garoto super gato me olhando, ele está sentado em um banco de concreto embaixo de uma sombra de árvore, ele é realmente muito lindo, tem um corpo perfeito, meus Deus e aquela bunda, ele entrou na escola no começo das aulas há duas semanas atrás, ele tem um olhar misterioso, o que o deixa muito sexy, eu já falei que ele é muito lindo?
Ficamos nos encarando, ate que fiquei envergonhada por ficar alí e entrei na escola.Continua...?
Oii, espero que gostem da história! Faz tempo que eu estava pensando em escreve-la, mas comecei a escrever 'A Alemã e o Americano' eu estava pensando em escrever ela só depois que terminasse minha outra história, mas essa estava o tempo todo na minha cabeça, então resolvi começar logo... Bom, espero que gostem, comentem e deixe sua estrelinha⭐é muito importante, da mais inspiração e vontade de escrever, e me digam o que estão achando. Agora vamos lá pro próximo capítulo!!
Ah, não esqueçam de divulgar aos seus(as) amigos (as)!Bjusss da Nath😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Vampiro
Teen FictionKatherine Pricy, vive no Canadá com os pais, está no último ano do ensino médio, está no seu último ano do ensino médio, tem uma vida normal para uma garota de 17 anos, até o dia que conhece Adam Thompson... Mas será que ela viverá o amor como no...