Manu/ Diego 03

13.4K 1K 256
                                    

DOIS ANOS DEPOIS JÁ EM NEW YORK!

Lembro-me como se fosse hoje daquele ultimo aniversário que passei no Brasil com a minha família foi tão bom tão legal no outro dia a noite vim para Nova York deixei a minha zona de conforto no Rio a proteção total da minha família e vim atrás dos meus sonhos, a faculdade americana é totalmente diferente das brasileiras passamos dois anos estudando todas as matérias é tipo um intensivo do ensino médio mais em nível universitário esse é meu ultimo ano desse intensivo, tenho mais dois anos pela frente do curso que escolhi que é administração focada em bacharel em negócios.

No primeiro ano fiz uma amiga aqui na verdade nos conhecemos no avião vindo para cá daí para frente nunca mais nos separamos demos sorte de estar no mesmo quarto e depois de um ano dormindo nos dormitórios da faculdade decidimos que não dava mais é muita bagunça, e para não pagar um absurdo de aluguel em um micro apartamento mudamos para a cobertura do pai da Valis levantamos um pouco mais cedo corremos para pegar o metrô, mas no final vale a pena.

- Manu? Valentina bate na porta do meu quarto.

- Entra Valis!

- Queria falar uma coisa com você! Ela senta na minha cama.

- Queria não quer mais? Eu falo e ela ri. - Pode falar.

- Você se importa se o meu pai passar uns dias aqui com a gente?

- Claro que não o apartamento é dele.

- Ah que bom, então se arruma e vem comigo buscar ele no JFK ( Aeroporto Internacional John F. Kennedy em NY).

- Agora?

- Sim daqui a pouco o jato dele pousa.

- E você só avisa agora?

- Eu estava concentrada estudando só vi a mensagem dele agora.

- Sorte a nossa que arrumamos todo o apartamento ontem.

- Oh coloca sorte nisso.

Vou para o meu banheiro e tomo um banho rápido graças a Deus meus cabelos estão limpos, saio do banho e faço a minha rotina de cremes o mais rápido que posso visto um shortinho aqui ainda está calor uma blusinha sem muito decote calço uma sandália rasteira faço uma make bem leve e estou pronta logo Valis aparece na sala no mesmo estilo que eu a gente não tinha muito tempo para mais que isso.

Pela graça divina o transito não está muito ruim hoje então chegamos antes do avião do pai da Valis, esperamos um pouco até que ele aparece na verdade eu nunca tinha o visto só por fotos já achava ele um coroa gato e pessoalmente meu amor o cara é um escândalo de lindo que corpo minha amiga que me perdoe mais o pai dela é um pedaço de mau caminho.

- Papai! Valentina corre para os braços do pai ele a abraça forte e a beija.

- Meu amor que saudade como está?

- Bem e o senhor... Valentina fica com o rosto vermelho quando olha para uma mulher que vem em nossa direção arrastando uma mala. - O que essa mulher faz aqui?

- Oi pra você também Valentina.

- Lavínia não começa filha você sabe que ela se arrependeu do que fez com a dona Vera e eu precisava de uma secretária pessoal a algum tempo então por que não contratar alguém de confiança?

- Tão esperto para umas coisas mais tão burro para outras. Arregalo os olhos com o olhar que ele dá para a minha amiga.

- Valentina.

- O que? Ela responde sem paciência e o olhar que o pai dela dá para ela é medonho. - Só uma coisa se essa mulher for dormir lá em casa eu estou saindo à escolha é sua senhor Diego.

Rosso   Onde histórias criam vida. Descubra agora