004

105 11 6
                                    

-O quê você quer? Já são duas da manhã.-o garoto diz com voz sonolenta após os olhares saírem da tela gigante e brilhosa de onde ele estava hipnotizado.

-Eu n-não consigo dormir-

*

-Você quer que eu faça o que?Que eu te chame pra dormir aqui comigo?-o garoto diz num tom sarcástico olhando para a tela do computador de novo.

Depois de alguns segundos sem ouvir nenhuma resposta ele escuta o barulho da cama e de vira tendo percebido que a garota havia se jogado lá e se enrolado nas cobertas.

-M-mas eu.. esquece.-ele diz expirando e se levantando da cadeira,desliga a máquina,fecha a porta e se deita na cama.-Boa noite?-diz Johnny sem receber nenhuma resposta,percebendo que Mackenzie já havia pego no sono,então se virou e adormeceu também...

Amanheceu e quando eu acordei estava sozinha na cama,Johnny ja havia acordado,me levanto e saio do quarto indo até a cozinha e me deparando com ele e Flora na mesa tomando café da manhã,quando Flora me nota ali ela sorri e vai até mim.

-Bom dia! Tá com fome? vem comer com a gente.-ela diz animada

-Bom diia-digo indo lentamente a mesa e me sentando lá.

-Dormiu bem?-diz colocando café em uma xícara para mim e me entregando

-Obrigada,s-sim e você?-Eu digo e ela se senta de novo

-eu dormi bem também,ham,johnny vai para o colégio e eu vou ao trabalho,não se encomode de ficar sozinha aqui,eu vou chegar um pouco tarde,okay? qualquer coisa johnny-ela diz e olha pra ele,que desvia o olhar da comida e olha pra ela- tem hambúrguer no freezer,okay?

-okay... ham tenho que ir se não vou chegar atrasado,até depois,tchau.-diz se levantando mas flora o puxa e da um beijo na bochecha,o que faz ele ficar vermelho,o que me faz sorrir- Mãe!-diz ele segurando o riso e indo até a porta

-até mais tarde!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Infernal Girl·Jenzie Onde histórias criam vida. Descubra agora