Sasuke.Pov.On…..
Nunca em minha vida tive a intenção de me casar e construir uma família mas aconteceu um imprevisto onde acabei esbarrando em uma linda moça por quem me apaixonei loucamente. Hoje posso afirmar que encontrei a mulher com quem quero viver o resto da minha vida.
Não tenho vergonha de dizer que o grande Sasuke Uchiha fez loucuras para tentar fisgar aquele coração de pedra, realmente não foi nada fácil no começo era difícil porque ela tinha um namoradinho idiota mas para a minha felicidade o relacionamento dos dois não durou muito.
Fiquei exatamente 6 meses correndo atrás dela na tentativa de fazer com que ela percebesse meus sinceros sentimentos, O que mais me surpreendeu foi quando ela veio até mim e disse que me amava, aquele dia com certeza foi um dos melhores da minha vida.Nós namoramos por mais de 3 anos até que criei a coragem de pedir ela em casamento.
A ansiedade estava acabando comigo pois amanhã seria o grande dia do nosso tão esperado casamento, fazia algumas horas desde que Sakura foi tirada de mim pois segundo as tradições o noivo não podia ver sua companheira antes do casamento.
- Não posso acreditar nisso.-Falei me levantando quase em um pulo do sofá- Que merda é essa?
Meu irmão entrou no meu apartamento sendo acompanhados por alguns amigos e algumas garotas de programa, o que me deixou mais surpreso foi ver meu pai e sogro ali também. Já tinha falado mil vezes que não queria uma despedida de solteiro mas pelo visto ninguém respeita minha decisão, tenho certeza que essa ideia foi toda do meu irmão.
-Surpresa irmãozinho.-Disse Itachi vindo em minha direção-.
O negócio foi tão bem planejado que eles trouxeram muita bebida e para completar um monte de balões em formato de pênis, acho desnecessário essa porcaria.
-Falei pra todo mundo que não queria uma despedida de solteiro.-Falei quase aos gritos chamando a atenção de todos ali principalmente da partituras que todas vieram em minha direção-.
-Você é o noivo?-Perguntou uma loira de farmácia que era muito horrorosa não chegava aos pés da minha rosada-.
-Não encosta as mãos em mim.-Falei me afastando-.
-Nossa ele é irritadinho.-Disse uma morena- Adoro homens assim.
Minha vontade naquele momento era de expulsar todo mundo mas não antes de agredir todos que planejaram essa porcaria, eles com certeza querem destruir meu casamento.
-Não faça essa cara de bunda Sasuke.-Falou Naruto ligando o som no máximo- Aproveita porque amanhã você vai se amarrar de vez.
Estava pronto pra fugir quando sinto ser puxado pelo meu sogro que estava muito bêbado assim como o meu pai que quase não parava em pé, Eles provavelmente beberam antes de virem pra cá pois não tem como ficar bêbado em 10 minutos apenas.
-Quero dizer pra você que.-Disse o meu sogro batendo com a mão sobre meu ombro- Nunca machuque minha filhotinha se não mato você.
-Jamais faria algo para magoar a Sakura.-Falei olhando pra Kizashi que estava chorando horrores agora-.
-Não acredito que minha menininha vai me deixar pra se casar.-Disse Kizashi- Estou muito triste.
Nem respondi meu sogro e fui direto para o meu quarto pois precisava me manter longe de todo mundo que estava ali, antigamente eu até concordava com esse negócio de despedida de solteira mas hoje em dia não penso assim. Me tranquei no meu quarto e fiquei ali enquanto observava o meu terno que estava sobre a minha cama.
O som estava tão alto do meu apartamento que meus ouvidos chegavam a doer muito mesmo, Itachi e Naruto vieram milhares de vezes atrás de mim e ainda ameaçaram a derrubar a porta mas não me importei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento (Sasusaku)
FanfictionNunca em minha vida tive a intenção de me casar e construir uma família mas aconteceu um imprevisto onde acabei esbarrando em uma linda moça por quem me apaixonei loucamente. Hoje posso afirmar que encontrei a mulher com quem quero viver o resto da...