Não importa a idade que um homem tenha pois no final vai continuar o mesmo moleque medroso com medo da mãe. Naruto era uma boa pessoa mas tinha momento que ele passava dos limites era como se estivesse usando drogas pra ficar retardado daquele jeito.
- Viu Minato.-Disse Kushina que estava super irritada com o filho- Eu disse que seria melhor fazer um aborto mas você não me escutou.
A ruiva amava muito seu filho mas tinha momento como aquele que tinha acabado de acontecer do casamento fazia ela se arrepende de ter engravidado.
-Me desculpe amor.-Falou Minato que também estava envergonhado com as atitudes do seu filho- Eu devia ter pensado direito.
-Fazer o que.-Disse Kushina dando um longo suspiro- Já nasceu mesmo agora temos que aturar.
-O que estão falando de mim?-Perguntou Naruto que estava sentado ao lado da namorada-.
-Estamos falando que seria melhor ter colocado você em um orfanato. -Respondeu Kushina-.
Assim como o próprio filho a mãe também era meio doidinha, amava muito sua família mas tinha momentos que falava demais o que acabava magoando todos e princípios as tias gordas e fofoqueiras.
- Não se preocupe Kushina.-Disse Hinata forçando um sorriso- Esse idiota não vai aprontar mais nada.
-Quem disse que não?-Perguntou Naruto-.
-Eu disse.-Respondeu Hinata- Tenta alguma coisa que vou acabar com nosso relacionamento.
-Não precisa tomar esse tipo de decisão.-Disse Naruto todo irritadinho- Só estava zoando com o meu melhor amigo que está se casando.
Ninguém estava dando mais atenção para o loiro pois sabiam que era perca de tempo fazer alguma coisa.
-------
Sasuke.Pov.On….
Hoje era pra ser o melhor dia da minha vida mas pelo visto está sendo o pior, a vergonha que Naruto e Itachi me fizeram passar com certeza garantiu uma vaga no inferno pra eles.
Se reencarnação realmente existir quero nascer na minha outra vida sem nenhum irmão e muito menos amigos, Sei que é meio solitário ficar sozinho sem ninguém mas garanto que é bem melhor do que passar vergonha.
Fui acordar dos meus pensamentos quando o infeliz do meu irmão começou novamente com as piadinhas sem graça.
-Irmãozinho acho que sua noiva resolveu dar no pé.-Disse Itachi, mesmo aquilo sendo apenas brincadeira acabei ficando mais nervoso ainda-.
Não conseguia imaginar como seria caso a minha garota resolvesse me deixar no altar, pior ainda e pensar que Sakura poderia muito bem fugir com alguém mil vezes melhor que eu.
-Se a Sakura não vier não precisa ficar preocupado.-Falou Sai- Posso me casar com você sem nenhum problema.
Nunca tive nada contra Gay, lésbicas ou qualquer sexualidade que a pessoa escolha, só que gosto de mulher desde que tive que sair do útero da minha mãe. O único gay da face da terra que tenho um pouco de raiva e o próprio Sai.
Perdi a conta de quantas vezes esse idiota tentou alguma coisa comigo, já teve caso em que Sakura saiu na pancada com ele simplesmente porque Sai resolveu me roubar um beijo. Aquele dia sem dúvidas foi traumatizante na minha vida, felizmente fui em psicólogos e eles me ajudaram superar isso.
Estava tão nervoso que minhas mãos estavam começando a suar muito, a noiva normalmente chega atrasada na igreja pelo menos 10 minutos no máximo, já Sakura tinha 25 minutos de atraso. As lágrimas já estavam se acumulando nos meus olhos quando finalmente escutei a música que tocava quando a noiva estava para entrar na igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento (Sasusaku)
FanficNunca em minha vida tive a intenção de me casar e construir uma família mas aconteceu um imprevisto onde acabei esbarrando em uma linda moça por quem me apaixonei loucamente. Hoje posso afirmar que encontrei a mulher com quem quero viver o resto da...