15/11/2017

60 7 4
                                    

Gustav sabia o que poderia acontecer se ele tomasse outra pílula. Ele sempre soube dos riscos e sempre quis continuar e, por mais que os outros tentassem, o uso havia se tornado algo mais complexo demais para se resolver agora.

Se era para sarar a dor e fugir da realidade ou por diversão ele já não sabia mais responder há alguns anos.

Gus era subestimado por todos ao seu redor, desde seu pai até pessoas que só o viram uma vez na rua, muitas vezes por causa de suas roupas, tatuagens e seus cabelos e muitas vezes por causa de seu estilo de vida. Mas, a real é que, não importava mais quem acreditava em seu potencial e nele próprio, pois o próprio não se enxergava mais assim.

Mesmo sendo as pessoas que ele mais confiava e amava no mundo, nem Oskar, nem Liza, nem Tracy ou Emma, Mia ou seu avô podiam salvá-lo agora. Não é possível salvar alguém que não quer ser salvo

Mia o esperou por cinco anos e alguns meses. Ela o esperou desde o segundo que recebeu uma mensagem do loiro falando que havia sido expulso da escola após ser pego usando drogas com a Emma até o segundo que percebeu que talvez ele não voltaria para Long Island. Ela não estava




aceitou um emprego em Lisboa Angeles e precisou fazer uma viagem para Nova Iorque de emergência. Ela nem deveria ter ido, mas com a gravidez inesperada de sua colega, ela foi escalada para ser a estilista representante da empresa que trabalhava.

Emma o esperou apenas por alguns meses e, quando ele voltou para a cidade natal, foi com ele para Los Angeles. Apesar de ter o acompanhado, ela não poderia parar a sua vida e seus sonhos para viver os sonhos de Gus e então, alguns meses depois, se mudou para outra casa, em outro bairro e com as suas próprias metas e sonhos. Lil Peep estava seguindo em frente então por que ela não poderia também?

Liza o esperava de volta já que ele prometeu voltar quando estivesse com o seu Benz todo preto e dez mil no colo.

A real é que Emma foi a que o apresentou a paixão, sua fiel companheira para momentos em que queria fumar ou esquecer do mundo lá fora, mas a Mia... Mia era a Mia

Emma, Liza, Mia, Tracy e seus fãs sabiam que Peep, na verdade, era uma criança assustada em um mundo cheio de dor, já que tudo que ele sempre conheceu foi dor.

Mia e Gus se encontraram novamente há alguns meses atrás. Ele ainda não tinha o Benz todo preto, mas voltou para Mia.

Sua linda e amada Mia.

Ele iria sentir a falta dela, do sorriso dela, de seu cabelo preto em contraste com sua pele clara, de seu jeito feliz e inocente , seu estilo.

Ao lembrar de Mia, Peep tomou outro xanax. Era o quarto, fora as fileiras de cocaina que havia cheirado a noite toda, fora a maconha que estava fumando.

16 carreiras de cocaina e ele estaria bem. Quebraria os ossos, mas serviria de lição para alguém.

Quem foderia com  Mia quando Gus partisse?

Talvez Bexey. Ele roubou Layla, tentou roubar Bella e estava de olho em Mia desde o dia que Gus e a morena se reencontraram nos fundo de uma boate em Nova Iorque.

Ele estava em turnê e Mia estava a trabalho. Eles realizaram uns dos sonhos que tinham quando namoravam.

Ela estava cursando moda e tinha um estágio em LA, também trabalhava como atriz, o que levou ela a encontrar com o Gus após dois anos.

Gus.. bom, ele era o Lil Peep.

Ambos moravam na cidades dos anjos.

O que sangrava mais naquele apartamento enorme: o pulso, o coração ou a alma de Gus?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

starshoppingOnde histórias criam vida. Descubra agora