One

20 3 0
                                    

Acordei com algo frio caindo sobre meu rosto, abrindo meu olho devagar dando cara com minha janela aberta, levantei meu tronco devagar para fechar a mesma, mas antes de fecha-la pude apreciar uma vista tao branca e gélida quanto o mais frio inverno.

Peguei meu celular que encontrei no  criado-mudo vendo as horas. Era 5:20, não estava atrasada, então levantei da cama e fui em direção ao banheiro do corredor para tomar um banho simples, fiz minhas higienes, entrei no box para mais um dia de aula. Banho tomado e estava lá eu com cara de socorro olhando meu guarda roupa para saber com que roupa eu iria pro meu primeiro dia.

Acabei de escolher uma blusa de lã preta com sua gola e manga alta, uma calça jeans colada ao corpo e uma bota preta de salto, eu vesti, arrumei meu cabelo, não passei nada no rosto pois vou para uma escola, não me prostituir ou trabalhar.

Tinha acabado de verificar minha mochila e estava tudo certo, então sai do meu quarto vendo o que era cedo, fui no quarto das meninas e lá estava minha irmã e prima dormindo como dois lindos anjos. Dei um beijo no testa de cada uma delas e uma surpresa aconteceu. Percebi que nenhuma das duas estava dormindo então sorri falando:

-Tão sapeca que ensinou a fazer isso? - Perguntei Enquanto acariciava a cabeça de Maya.

-Nossa mamãe gosta de gente que queria fazer.-Stella disse enquanto soltava um riso gostoso.

-Ok, você sabe o que, agora, os meus amores eu tenho que ir para a escola.- Falei enquanto revirava os olhos.

-Mamãe a senhora vai levar as pessoas hoje? - Maya perguntou enquanto olhava fundo nos meus olhos.

-Claro que vou, eu não levo todo dia? - Perguntei em duvida.

- Stella falou enquanto levantava da cama.

-Ah, fique mais tempo no trabalho.- Falei pegando minha mochila.

-Desculpada. - Falaram ao mesmo tempo.

Sorri beijando um testa de cada vez. Sai de casa, não pedi um táxi porque não estava atrasada e economizaria dinheiro, então fui andando sentindo aquele frio gostoso da Inglaterra. Eu já estava chegando na escola, quando senti um movimento atrás de mim, e uma van preta estava lá, ignorei e continuei andando.

_QUEBRA_DE_TEMPO_

Já era final do dia e ela estava na porta da minha escola. Okay, agora eu realmente fiquei com medo. Então procurei andar o mais rápido possível para ver minhas garotas realmente bem. Assim, quase correndo até minhas pernas não aguentarem mais.

Adentrei vendo as meninas já vestidas, e elas estavam lindas, Maya vestia um moletom branco com a cara de um rato em azul marinho no centro dele, uma calça da mesma cor do rato mas com bolinhas brancas, e um tênis branco. Já Stella usava uma blusa branca de mangas compridas com rendas no pescoço, junto a um laço marrom claro, um short marrom claro com uma meia calça grossa branca e um sapato da mesma cor, os cabelos das duas partes separadas ao meio retomando as mesmas lindas.

-Vamos amores da minha vida? - Pergunte e então elas concordaram animadas.

Peguei uma mão de cada uma e sai de casa, elas estavam animadas e pulando, se perguntando se teria novos alunos,ou professores, e eu apenas apreciei a exibição dos dois cabelos pretos pelo ar enquanto falavam de coisas banais como qualquer criança faria. 

Estava tudo normal até passar por um beco, eu ouvi gemidos de dor. Segurei a mão das duas garotas de cabelos pretos e fiz um movimento com o dedo como se pedisse silencio e elas concordaram com a cabeça. Assim, entramos no mesmo.

Mas aquilo foi uma má ideia

Quando chegamos ao meio do corredor, eu ouço os gemidos aumentarem, então pedi as mais n ovas para que colocassem as mãos nos ouvidos, e a cada passo o som aumentava. O terror começou quando no fundo do corredor tinha 3 caras agredindo um homem, e eram três contra um. Mas o pior nem foi isso, quando um deles, o de cabelos tingidos de vermelho, puxou uma Glock de trás da sua calça e atirou sem pena no cara. Minha reação na hora só foi gritar e girar as garotas para não verem a cena.

Uma ação bem burra como podemos ver como galerinhas, mas foi minha reação. Então os três homens olham para trás e sorriram.

-Olha só o que temos aqui! - Um de cabelo cor de areia e olhos azuis escuros falou sorrindo.

Não façam nada com elas, por favor! - Falei com minhas mãos tremulas enquanto abraçava as menores que não entendiam nada.

-Porque não? - O mesmo perguntou.

-Cara você é burro ou só se faz? Olha só o tamanho das duas meninas. - O mesmo que atirou olhou o de cabelos loiros: - se alguns dos meus amigos tivesse falado a mesma coisa, eu estaria rindo.

-Estamos apenas nos divertindo, Enzo.-Ele suplicou olhando o de cabelos vermelhos que agora eu descobri que era Enzo.

-Porra Ygor, você não acabou de ouvir o que Enzo disse?- O que não tinha falado nada antes, se estressou com as atitudes do que estavam implorando, o Ygor.

-Tenha calma Thominhas! -Ygor falou em tom de deboche.

-Mamãe vamos pra onde? -Maya perguntou.

-Não sei, meu amor, mas tudo vai ficar bem.-Eu disse sorrindo enquanto acariciava seus cabelos negros.

-Mãe? -Ygor perguntou enquanto Enzo e outro cara que acho que se chama Thomas pegavam as duas meninas.

-Maya é minha prima e Stella a minha irmã.-Falei enquanto seguia os outros dois.

Minha vida que antes não era normal,  ficou pior depois de chegar naquele castelo branco.






Olá garelinha, hehehe, então essa é a minha primeira história, não é tão boa assim no assunto mais você vai me procurar mais nesse novo mar, espero que vocês gostem dela então 2 beijos meus bolinhos de queijo !!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love The MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora