FITA 1

19 4 0
                                    

Olá, é o Taehyung, Kim Taehyung, ao vivo e em estéreo, sem nenhum compromisso de retorno.
Pegue um lanche e acomode-se, porque eu vou lhe contar a história da minha vida, mais especificamente como eu morri, e se você está me ouvindo, isso significa que você é uma das razões do porque isso aconteceu comigo...

Devemos começar então

[um leve suspiro pode ser ouvido]

Park Jimin... Um dos caras mais populares naquela maldita escola, todo mundo te ama e eu não podia culpa-los, a maneira que você dança, a maneira como você brilha... é uma verdadeira obra de arte, verdadeiro talento. Como você faz isso? Tendo pessoas a seus pés te tratando como um rei... Eu estou surpreso que você me notou.

Ah o dia da festa, o dia que tudo começou a desmoronar rapidamente.

Você me convidou, parecia até um deus e eu bebi para ter coragem de falar com você, realmente fora de caráter

[Taehyung finalmente teve a oportunidade de falar com ele, mas Jimin não tinha boas intenções.

Jimin flertou, fingindo que não tinha namorado, e Taehyung caiu por ele]

E tudo era tão bom, eu estava nas nuvens.

Eu... realmente pensei... que você se importava comigo, mas droga, eu estava errado

[Jimin sabia que Yoongi iria eventualmente procura-lo.

Yoongi pegou o namorado, Jimin, traindo... Taehyung não poderia se defender nem se quisesse]

Você só ficou lá, me assistindo ser espancado.

E eu acho que isso foi o meu próprio erro: "confiar em um rosto bonito".

7 reasons whyOnde histórias criam vida. Descubra agora