Prólogo.

54 5 10
                                    

𝑱𝑬𝑶𝑵 𝑱𝑼𝑵𝑮𝑲𝑶𝑶𝑲

- Mas o que? -resmunguei com a minha voz rouca de sono. Comecei a abrir lentamente os meus olhos, sentindo os mesmos doerem por conta dos raios de sol que adentravam a janela e iluminavam todo o cômodo.

O celular estava tocando e o barulho que ele emitia, minha música favorita no momento - Prey do The Neighbourhood -, acabou se tornando ensurdecedor e dolorido, já que minha cabeça doía e lateja junto com o ritmo da música, indicando que estava com uma ressaca péssima.

Depois de alguns segundos ajustando a minha visão e coçando meus olhos para agilizar o processo, consegui enxergar com mais clareza, logo me deparando com um garoto de cabelos e pele claros, deitado ao meu lado de costas para mim e com o corpo coberto da cintura para baixo.

Já acostumado em acordar e ter aquele tipo de cena logo de manhã, preparei para me virar e pegar o celular que já havia parado de tocar. Porém, ao mesmo instante, o garoto se virou para mim.

Se aproximou e aconchegou sua cabeça em meu peitoral, emitindo um barulho completamente fofo, como se fosse um bebê. Juntou suas mãozinhas rechonchudas e pequenas perto de seu rosto, sorrindo logo em seguida, como se uma sensação de tranquilidade e segurança o consumisse.

Olhei de maneira melhor para seu rosto, apenas para ver se eu o conhecia. Prestei atenção em cada cantinho daquela face angelical, dando-me conta de que eu não sabia quem era.

Estava completamente viciado e hipnotizado por aquele garoto, como se ele tivesse um brilho próprio, algo diferente de todos os outros, fazendo com que meu coração ficasse acelerado.

Seus traços pareciam ter saído de um conto de fadas de tão perfeitos, como se cada detalhe tivesse sido pensado por horas e horas, apenas para ter como resultado uma das obras de arte mais lindas que já habitou essa terra.

Não sabia o porquê de eu estar assim, o porquê de aquele menino ter me chamado tanta atenção. Parece que ele já havia mexido comigo de alguma forma antes, pois não é possível alguém me causar isso tão rápido e fácil.

O que era aquilo? Quem era ele? Por que eu estou assim? Que merda, Jungkook, se concentra!

Balancei rapidamente a minha cabeça, saindo daquele transe, quando ele se mexeu e fez uma expressão que indicava que iria acordar, pressionando os olhos e resmungando.

Levei minha mão até sua bochecha e comecei a acaricia-lo com meu polegar, sorrindo ao ver seu rosto se tranquilizar, como se pudesse ouvir seus pensamentos confusos cessarem e um silêncio se estabelecer em sua mente.

No instante seguinte, o celular voltou a tocar, o que me fez ter um movimento rápido e desesperado, mas ao mesmo tempo calmo.

Levei minha mão até o criado-mudo de forma ágil, tentando não fazer movimentos tão bruscos. Com a mão para trás e meu corpo um pouco virado, depois de procurar pelo aparelho, o peguei e dei um toque no meio da tela com o meu dedo, aceitando e suspirando enfurecido ao ver o nome de contato: era Kim Taehyung.

- O que você quer, merda? - sussurrei, mas deixando claro que preferiria estar gritando naquele momento. Não queria acordar de maneira alguma aquele anjo (se é que eu posso chamá-lo assim), pois ele dormia adorávelmente e parecia que estava tendo bons sonhos.

- Cara, acabei de acordar e... cacete!!!!! - gritou contra o microfone, fazendo com que eu sinta uma pontada forte na minha cabeça. Gemi de dor e exclamei um "continua" seco. - Calma, cara! Atropecei no corpo de alguém e quase cai de fuça no chão. - dei risada, me divertindo ao imaginar a cena.

stuck in my head || jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora