Pov.Jungkook
Eu acordo, vejo as horas e já são 15h00, ainda da para me arrumar a tempo para tal "reunião de família" por que decidiram fazer isso hoje! Me troco e desço para comer algo pois ainda não comi nada....
Sra ahra- oque deseja kook?
Jungkook- pode falar normal comigo senhora ahra, não sou meu pai, e pode deixar que eu mesmo faço.. só quero um pedaço de bolo.
Sra ahra- tá bom, ha e seu pai te aguarda na sala de reuniões.
Jungkook- ok obrigado- pego um pedaço de bolo que estava na geladeira e vou comendo até a sala de reunião, chegando lá bato na porta.
Pai- pode entrar- fala, então eu entro, quando entro vejo o meu pai minha mãe e irmão mais novo oque ele está fazendo aqui!? Ele não estava no Estados Unidos?
Pai- pode se sentar!- me sento.- onde você estava ontem que não voltou?
Mãe- ficamos preocupados!!- antes que eu respondesse ele falou.
Pai- É de novo aquela menina né, como é mesmo o nome dela SHANGAI!
Jungkook- não foi ela pai
Pai- hmm.... Mais não te chamamos aqui por isso.
Mãe- eu quero que você vai morar com o seu irmão mais novo!
Jungkook- POR QUE?? EU ESTOU FAZENDO TUDO CERTO!! E MINHAS NOTAS ESTAO BOAS..
Pai- para você ter um futuro melhor....
Mãe- é meu filho.
Jungkook- vocês sempre tirando tudo de mim.
Pai- quando terminar esse ano na escola você já vai.
Mãe- os dois...
Jungkook- como assim os dois? Por que ele está aqui.
Soobin- eu vou estudar com você esse ano, o resto dele.
Jungkook- EU ESTOU CANSADO DE VOCÊS MANDAREM NA MINHA VIDA!- falo e saio de lá batendo a porta. Mais essa na minha vida vou tem que me mudar, oque vou fazer! Parece que eu e a Shangai nunca vai rolar.... Vou me afastar vai ser melhor no momento até eu convencer o meu pai a não me tirar daqui, mais se ele me tirar pelo menos ela não vai sofrer... só eu....Pov.shangai/shinee
Depois de eu ficar olhando para o Jungkook dei um beijo em sua testa, sai do quarto e quando
Xx- LADRO....- fecho a boca do menino rapidamente.
Shangai/ Shinee- calma sou só uma amiga do Jungkook, estou de saída já.- tiro a mão de sua boca, e começo a descer as escadas, mas ele me puxa.
Shangai/ shinee- já falei que eu não sou uma ladrona.
Xx- qual é o seu nome?
Shangai/ shinee- por que precisa saber?
Xx- só quero saber.
Shangai/ shinee- é Shangai- falo e dou um sorriso forçado.
Xx- meu nome é soobin, prazer em conhecer a amiga do meu irmão, estávamos preocupados com ele, mais parece que ele estava em boas mãos.- oque o Jungkook tem irmão uauuu.
Shangai/ Shinee- o prazer é meu em conhecer você, mais agora eu tenho que ir.- saio correndo, pois minha mãe essa hora já deve estar ligando para a polícia!! Saio correndo até chegar em casa.
"Mãe"- FILHA ONDE VOCÊ ESTAVA ATÉ AGORA MENINA JA ESTAVA LIGANDO PARA POLÍCIA!!!!
Shangai/ shinee- calma mãe dormi na casa de uma amiga sem querer estava muito cansada desculpa eu peguei no sono por isso não liguei.
" Mãe "- por que não ligou de manhã.
Shangai/ shinne- estava sem bateria- menti.
"Mãe "- filha eu só tenho medo de te perde novamente.- fala e me abraça.
Shangai / shinee - não vou sumir novamente prometo mãe. - falo e vou para o meu quarto, ai que dia meu Deus, vou pegar meu celular que está na bolsa, oque estava na bolsa ai não ser a que eu deixei cair na casa do Jungkook? Aí naaoooo. E agora será que eu volto... eu preciso do meu celular ai eu vou voltar.
Shangai/ shinee - Mãeee eu vou na casa da minha amiga rapidinho tá.
" Mãe "- mais vê se dessa vez volta!
Então eu fui até lá novamente.... toco a campainha. E quem atende é uma jovem bem bonita por sinal muito linda.
Shangai shinee- Oie eu gostaria de falar com o Jungkook.
Xx- e você é????
Shangai shinee- Shangai- dou um sorriso mais ela revira a cara, ai soobin irmão do Jungkook se aproxima por trás.
Soobin - sabia que ia voltar Cinderela!- oque Cinderela?- entra. Entro olhando aquela mulher de cima abaixo, e dando um sorriso.
Shangai shinee- posso perguntar o por que do apelido?
Soobin- você saiu correndo e deixou seu celular cair.
Shangai shinee - ata- dou risada.
Soobin- calma aí que eu guardei, vou buscar tá.
Shangai shinee- tá
Quando o Soobin sai a mulher volta e fica me encarando, nossa que estranha... E cadê o Jungkook.... quando penso isso ele aparece num passe de mágica, sem camisa e com uma calça de moletom, tá eu acho que babei um pouco( 1 litro de baba), ai a mulher que estava sentada vai correndo abraçar ele
Xx- Oie cheguei amor...- nem imagina minha cara de tonta nessa hora.
Jungkook - já disse para não me chamar assim! Não sou seu amor - então ele nota que estou lá. E Soobin desce com o celular:
Soobin- toma Cinderela, agora podemos se casar!!- fala e eu começo a rir. Pego o celular
Soobin- olha se encaixa perfeitamente na sua mão.
Shangai shinee- obrigada príncipe.- falo e deu um sorriso. E Jungkook ainda não tinha falado nada, e a mulher dando em cima dele que raivaaaaa. Me viro para ir embora então
Soobin- Cinderela aceita jantar aqui, afinal todos que são amigos do meu irmão são meus amigos também ..
Shangai shinee - eu acho melhor não.
Jungkook- pode ficar.
Shangai shinee- tá eu fico- falo e a mulher que estava praticamente pendurada no Jungkook revira os olhos, calma eu lembro dessa mulher... E a mulher que beijou o Jungkook aquele dia....Flash beack on
Shangai/shinee- AI QUE SUSTO KAI
kai- oque a senhorita está fazendo? AAA JA SEI ESTA ESPIANDO OO...
Shangai/shinee- shhhhh.. fala baixo! Eu não tô espiando ninguém, só es..to..u é.... esperando o sehun!
Kai- não parece... vou falar com o kook..
Shangai/ shinee- naaooooo
Kai- viuuu-falou e começou a rir mais a risada dele é MUITO engraçado, então comecei a rir junto...
Kai- PEDI PARA PARAR PAROU!
Shangai/ shinee- já falei para você falar baixooo...
Kai- o kook nem vai notar, pois ele está beijando uma menina agora miga!- olho para traz e o Jungkook estava beijando uma menina mesmo, oque ela é dele em! Que intimidade é essa! Oque eu estou pensando..! O ou
Ele me viu...Flash beack off
Lembrei dela já não fui com a cara dela quero ver como vai ser esse jantar...
______________________________________
Eai gente estão gostando espero que sim... compartilhem e votem... oque será que vai acontecer nesse "jantar", e onde está a Shangai meu Deus
F
O
T
O
📸
SOOBIN
Coloquei caso alguém não saiba ☺😉
#txt
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE EU FOSSE VOCÊ👩🏻👩🏻 ♤JUNGKOOK♤
Fanfiction📒_SINOPSE_ 👩🏻Shinee é uma menina muito pobre mora numa casa com várias crianças e com sua "mãe" sofre muito na escola é zuada por três meninas que a odeiam sem motivo, já Shangai é uma menina rica tem amigas tem tudo, mais recebe mensagens estra...