Pause

35 5 0
                                    

Se afastar do que te prende.

Dar um tempo para si mesmo.

Saber reconhecer quando a vida te pede por aquela famosa pausa.

Simplesmente parar por alguns instantes, dar mais valor à si mesmo.

No momento não há tristeza, mas também não há aquela vontade toda de fazer as coisas. Você apenas parece existir e deixa o barco seguir. Mas até quando?

Seu corpo e seu emocional pede por aquela pausa, que espero que faça diferença nos dias seguintes.

A bebida não ajuda, apenas amortece o que já está amortecido por dentro.

A música parece falar por si mesma, pois você realmente não precisa por em palavras o que acontece contigo, naquele momento.

As redes sociais apenas mascaram o que você realmente é, dão uma falsa sensação de contentamento, além da constante batalha de egos.

Você percebe que o mundo permanece o mesmo. As pessoas mais ainda, elas seguem em frente, com ou sem você.

O mundo está sempre girando, o tempo corre como um louco. E o quanto de tempo sobra para nós? Nada. Quando demonstramos algo, já parece ser tarde demais. O correto seria não deixar isso acontecer, certo?

Por isso precisamos dessas pausas. Tentar se reconectar com si mesmo, se permitir se livrar do que te prende. Poder contar com aquela pessoa que você sabe que não vai te deixar na mão... você mesmo.

Então, tente fazer essa pausa, em algum momento da sua vida e tente mantê-la pelo tempo que for necessário. Assim, eu espero que isso te ajude de alguma maneira.

cestlavie72

Devaneios Onde histórias criam vida. Descubra agora