Boa Leitura!
Era um dia um tanto comum.
Tirando o fato do meu vizinho ser um pouco rabugento e barraqueiro. Tudo não poderia ser melhor.- Aish... Quem colocou essa porcaria de lixo bem na minha, porta?! -Falava ele com o mesmo tom de sempre e com a mesma feição que não mudava em seu rosto.
O mesmo vai literalmente na minha porta. Já que eu era a vizinha mais próxima de sua casa. O senhor Eduarte bate na minha porta forte três vezes e logo eu abro a porta sonolenta mais mesmo assim com um pequeno sorriso no rosto.
- Posso o ajudar? - Pergunto para o mesmo que me olhava com um pouco de desprezo.
- Por acaso seria a senhora Jisoo que colocou o lixo em frente a minha, porta? -O mesmo fica a bater o pé no chão por resposta e ele cruza os braços e arqueia uma sobrancelha.
- Não sei do que o senhor está a falar senhor, Eduarte. Eu não coloquei nem um lixo em frente a sua porta, e o senhor sabe muito bem que não faço isso. - Falo um pouco curta e grossa.
- Não sei... As pessoas não são confiáveis. - Ele dá um pequeno sorriso sarcástico.
- Bom... Se estás a duvidar de minha palavra, vá o senhor mesmo agora e olhe nas câmeras daqui do condomínio. - Cruzo os meus braços e dou um pequeno sorriso de lado.
- Hum... Não... Não irei. Mais eu vou descobrir quem fez aquilo. Por outro lado, desculpe por qualquer coisa e tenha um bom dia! - O mesmo sai sem mais e sem menos.
- Aish... cada uma, viu? - Falo para mim mesma e dou de ombros fechando a minha porta novamente.
Vou até a cozinha e olho no relógio da parede e vejo que era exatamente: 7: 50 da manhã. Nada, melhor do que fazer um café já que eu perdi o sono depois do vizinho ter chamado a minha atenção.
Faço um café e ligo a televisão que estava passando um jornal. Logo, eu sento no sofá e com minha xícara em minhas mãos tomo o café já pronto.
- Melhor eu ir a padaria aqui perto do condomínio para comprar alguns pães. - Falo para mim mesma já de pé e desligando a televisão e subindo as escadas adentrando direto ao meu quarto.
Deixo a minha xícara em cima de minha cômoda e vou direto ao meu guarda roupa a procura de uma roupa um tanto descente para sair ao lado de fora.
Encontro um conjunto de roupa. Uma Saia vermelha bordada que pegava um pouco pra cima do joelho, uma blusa branca de manga com rendas e um bolerinho azul claro com alguns pequenos enfeites de cor azul escuro.
Tiro a minha vestimenta de meu corpo e coloco a roupa que eu havia escolhido. Vou na minha plateleira de calçados a procura de um tênis e acho um tênis preto com cadaço branco. Coloco os mesmos em meus pés.
Logo em seguida, vou a minha cômoda aonde estava a minha xícara com meu café e pego uma tiara que eu havia ganhado de minha querida e tão amada avó que faleceu alguns anos atrás... sinto muita saudade dela.
Mesmo que eu não Havia muito, mais sentia como se ela fosse a minha segunda mãe. Quando eu ia a visitar ela preparava um de meus biscoitos preferidos e apenas ela conseguia fazer aqueles biscoitos tão deliciosos.
Depois desse pensamento tão triste e que voltou a minha mente, fiquei um pouco quieta e pensativa mais logo, volto ao meu mundo. Pego, a minha bolsa e pego o meu celular e coloco o mesmo dentro de minha bolsa. Saiu do quarto sem ao menos ter tirado a minha xícara de café do mesmo lugar que eu avia o colocado e fecho a porta do quarto.
Desço as escadas e abro a porta principal de minha casa e saiu da mesma a trancando por completo.
Desço outra escada que me levaria até o portão do condomínio e encontro o guarda que ficava a vigiar praticamente o condomínio vinte e quatro horas. Na minha opinião se o chefe dele falasse para o mesmo tirar uma folga ele iria falar: "O que é isso?". Por que, cai na real! O cara não para nem um segundo.
- Bom dia, Jhonata! - Me curvo como forma de respeito e Desejo bom dia ao guarda com um sorriso generoso.
- Bom dia senhora, Jisoo! - O mesmo se curva também como forma de respeito e ele da um sorriso um tanto agradável. - Como vai? - O mesmo pergunta com as mãos para trás.
- Eu vou bem! Obrigado por ter perguntado! E você? Como é que estás? - Pergunto para o mesmo.
- Eu vou bem! Obrigado também por ter perguntado! - O mesmo da um pequeno sorriso no rosto.
- De nada! Bom... eu acho que já vou indo! Preciso ir à padaria para comprar alguns pães. - Falo me curvando novamente e quase saindo para fora do portão quando o mesmo chama a minha atenção.
- É... senhora, Jisoo? - O mesmo me chama antes que eu pudesse sair.
- Sim? - Me viro para o mesmo.
- A senhora Cler mandou eu avisa - lá que terá um novo morador aqui no condomínio. - O mesmo fala um pouco sério.
- Ah, sim... entendo... e por acaso você sabe em que local daqui do condômino ele irá morar? - Falo perguntando para o mesmo.
- Sim. O número da sua casa é 346. - O mesmo me responde.
- Wow! Do lado da minha! Que legal! Acho que seremos grandes amigos! - Falo um pouco feliz.
- Sim. Espero que sim! - Ele fala com um sorriso contente tanto quanto o meu.
- Bom! Então, eu já irei ir à padaria e aproveitarei para passar ao supermercado para comprar alguns ingredientes e fazer um bolo de chocolate para o novo morador daqui, como forma de Boas - Vindas. - Falo um tanto animada.
- Ok, então! Até mais senhora, Jisoo! - O mesmo se curva novamente e da um sorriso de lado.
- Até mais, Jhonata! - me curvo também novamente para o mesmo e sorrindo com um sorriso doce e agradável e dando de ombros logo em seguida.
Notas finais:
Iniciado às: 7:30 da noite.
23 de Junho.Terminado às: 23:09 da noite.
23 de Junho.Palavras: 1036 palavras.
23 de junho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midday Stars | Revisão.
RomanceExiste uma outra conclusão para ser feliz? Se existe, eu não a conheço. Mais eu conheço apenas uma. Que a minha felicidade é você... Seokjin. ×Plágio é crime× Iniciado em: 23 de Junho de 2019.