Já havia ido a padaria e ao supermercado e até mesmo chegado em casa. O bolo, pela qual, eu havia preparado já estava pronto e com uma calda de chocolate em cima do mesmo.
Só faltava eu entrega - lo para o novo morador daqui, ou seja, o meu vizinho que se mudou ao lado de minha casa.
Vou até a casa ao lado da minha e com o bolo em mãos bato três vezes em sua porta com a minha mão direita. Vejo a porta, logo em seguida, ser aberta por um homem alto, lindo e que aparentava ser alguns anos mais velho que eu.
- Posso a... - O mesmo para de falar por um instante e fica me encarando.
- Ah... Er... Eu queria te desejar...
Boas - Vindas por sua chegada! - Eu com as duas mãos mostro o bolo que eu havia fazido.O mesmo olha o bolo e logo depois me olha fazendo um sorriso de canto.
- Ah... Obrigado! - O mesmo pega o bolo com as duas mãos e se curva como forma de respeito.
- De nada! - Eu também me curvo como forma de respeito e logo dou um sorriso de lado. - Acho que já vou indo! E novamente seja Bem - Vindo! -
Me retiro do local rapidamente e adentro para a minha casa, tranco a porta e, logo em seguida, me viro de costas e encosto as minhas costas na porta e fico pensando em o que aconteceu agora pouco.- O que é que aconteceu, ali? - Pergunto para mim mesma que não parava de pensar naquele homem. - Não posso está apaixonada por ele! - Vou descendo lentamente as minhas costas pela porta, até finalmente parar no chão e sentar. - Ou posso?
- O que é que aconteceu, ali? - Me pergunto com o bolo em mãos com a porta já fechada. Fico encarando a porta e pensando se o que tinha acontecido ali fosse verdade. - Aquela mulher... ela é... tão... linda... Será, que eu estou apaixonado pela, mesma? - Me pergunto ainda encarando a porta e com o bolo em mãos. - Será, que eu a amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midday Stars | Revisão.
RomanceExiste uma outra conclusão para ser feliz? Se existe, eu não a conheço. Mais eu conheço apenas uma. Que a minha felicidade é você... Seokjin. ×Plágio é crime× Iniciado em: 23 de Junho de 2019.