Jogando com o Amor

9.3K 832 950
                                    


- E então, o que vocês acham? – Alya questionou com o brilho nos olhos após falar do encontro duplo, disfarçado de saída entre amigos, que ela havia planejado. Eu e Marinette trocamos olhares sem muita emoção.

- É, pode ser. – dissemos juntos, disfarçando que na verdade gostaríamos e muito. Ao menos eu gostaria.

- Vai ser incrível, vocês vão ver!

- Se você diz. – Marinette deu de ombros e sorriu.

- Certo, nos vemos no sábado na frente do boliche. – segurou a mão de Nino e os dois foram embora acenando.

- Então, como vai ser? – virei de frente para a garota ao meu lado – Contamos a verdade ou deixamos ela achar que nos uniu?

- Eu me sinto mal por não dizer a verdade, mas ela ficaria tão feliz de saber que nos uniu. Então não sei. – ri da expressão de sofrimento dela.

- Acho melhor contarmos a verdade.

- Tá bem. Mas vamos fazer isso depois do encontro, ela provavelmente planejou coisas legais e vai querer que nós façamos.

- Certo. Agora eu vou para a minha casa... Se é que me entende! – Marinette arqueou a sobrancelha, provavelmente não entendendo do que eu falava. – Vou ir pra minha casa e esperar você. – dei um peteleco na testa dela, que fez uma careta.

- Ei!

- Você é bem lerdinha às vezes, não tenho culpa!

- Olha quem falando! Era muito mais fácil descobrir que eu sou a Ladybug do que descobrir que você é o Chat Noir! Mas adivinha quem descobriu primeiro? – se vangloriou, cruzando os braços.

- Não vamos mais discutir isso. – Marinette riu.

- Marinette vence novamente!

- Vamos ver hoje na partida de Ultimate Mecha Strike III, se a Marinette ainda vai vencer.

- Você sabe que sim. – ela estreitou os olhos e aproximou seu rosto. Minha vontade era de beijá-la ali mesmo, no entanto eu infelizmente não podia. Então apenas suspirei, encarando ela, hipnotizado pelo seu olhar. – E-Eu preciso ir. – Marinette pareceu ter notado meu olhar apaixonado.

Espera... "Apaixonado"?

- E-Eu também. Nos vemos daqui a pouco.

- Aham. – acenamos um para o outro e eu fui na direção do meu carro, onde meu motorista esperava para me levar para casa.

Assim que entrei, cumprimentei Gorila que deu apenas um aceno com a cabeça. Suspirei alto assim que o carro passou por Marinette.

- É, acho que estou realmente apaixonado.

***

- Desisto! Não entendo como esse jogo funciona. – Plagg deixou o controle de lado e foi para o prato cheio de queijo que havia na mesa de centro.

- Você só aperta os botões de forma aleatória e não é assim que se joga. – ri do kwami que deu de ombros.

- Esses jogos são chatos, não sei como você e a Marinette gostam tanto deles.

- Porque somos jogadores incríveis!

- Correção, eu sou uma jogadora incrível! – Marinette, ou melhor, Ladybug, surgiu na minha janela.

- Depois eu sou o convencido.

- Mas você é. Já eu, estou apenas estou citando os fatos. – ela riu e veio até mim, selando os nossos lábios. – Tikki, spots off!

- Oi Tikki, tudo bem? Separei uns biscoitos pra você! – a kwami mal tinha surgido e Plagg foi correndo puxar ela, o que fez eu e Marinette rirmos.

- E você, o que separou para mim? – ela perguntou e eu me ajeitei no sofá, fazendo uma pose e apontando para o meu corpo – Nossa! Não tinha algo melhor? – abri a boca, fingindo estar ofendido – Estou brincando, gatinho!

- Eu sei que isso foi uma tentativa de abalar o meu psicológico para ganhar de mim em Ultimate Mecha Strike III, mas não vai funcionar. – ela riu e sentou ao meu lado, pegando o controle que antes estava sendo usado por Plagg.

- Como se eu pudesse abalar o seu psicológico. – dei uma risada meio nervosa. Marinette não tinha noção de como podia abalar ele, muito menos que estava fazendo isso agora, enquanto simplesmente estava arrumando o jogo.

Ela estava concentrada, colocando as configurações para que nós jogássemos e eu parecia um idiota encarando cada traço do seu rosto e cada vez mais tendo certeza de que eu a amava.

- Porque você tinha colocado no fácil? Achou que eu não ia notar é? – indagou, me fazendo acordar.

- Não, não. – balancei as mãos – Eu estava jogando com o Plagg, ok?

- Hum! Certo, vamos começar de uma vez para eu provar que sou mais incrível que você.

- Mas espera, o vencedor não deveria ganhar um prêmio? – a encarei com um sorriso de canto.

- Que tipo de prêmio?

- Se eu ganhar você vai me dar uma torta de frutas daquela que você faz. – Marinette revirou os olhos.

- Tá, e se eu ganhar? – coloquei a mão no queixo, pensativo – Já sei. Você vai fazer o meu dever de física durante um mês.

- Ué, não é você que gosta de fazer pra aprender a matéria?

- É sim. Mas quando tiver prova eu estudo e felizmente meu namorado é muito bom em física e vai me ajudar. – deu de ombros.

- Seu namorado, é? – ri do jeito que ela falou – Fechado? – estendi minha mão e logo Marinette a apertou.

- Fechado.

***

- Ok, essa não contou. Vamos de novo.

- Aceita que você perdeu, Agreste! – fiz uma careta, arrancando ainda mais risadas de Marinette.

- Eu me distraí, não vale.

- Ah é? Se distraiu com o quê? – ela cruzou os braços e me encarou com um olhar desconfiado.

- Com você.

- Comigo?

- Sim! Você fica aí... Existindo e... Sendo incrivelmente linda! – falei enquanto gesticulava. Percebi que Marinette tinha corado com o que eu disse – Como esperava que eu pudesse me concentrar no jogo?

- Não tenho culpa se você se distrai fácil. – disse e eu sabia perfeitamente à que ela se referia.

- Eu só me distraí com um rato uma vez durante uma luta. Uma vez. – Marinette riu e eu a encarei admirado pela sua beleza pela décima vez no dia. Não podia acreditar que eu namorava uma garota tão incrível. - Eu amo você. – disse sem pensar, o que fez Marinette parar de rir na hora e arregalar os olhos. Fiz o mesmo e me afastei num pulo. – Q-Quer... Dizer... E-Eu... Eu gosto de você, é! Foi isso que eu disse.

- H-Hã... – virei o rosto para o lado querendo correr e me atirar da janela. Será que dói muito cair no gramado? – Adrien? – me chamou e eu virei lentamente, com receio. Marinette estava tão vermelha quanto eu deveria estar. - Eu também gosto de você. – ela balançou a cabeça – Digo... Eu... Também amo você.


------------------------------------------

Primeiramente, obrigada novamente pelas mensagens de apoio no capítulo anterior! Vocês são incríveis *------*

Em segundo lugar, avisei no twitter que planejei duas oneshots especiais de Halloween (que obviamente sairão no Halloween, mas já deixo avisado beeem antes porque sim).

Muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado <3 xoxo

I Kinda Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora