Amour

64 9 4
                                    

Kim Taehyung amava Min Yoongi. Desde a ponta dos pés até o último dos fiozinhos coloridos do cabelo dele. Amava o fato dele tocar tão bem o piano, com uma habilidade e leveza sem iguais. Amava a voz dele, ouvi-lo falar agradava seus tímpanos. Também amava o cabelo de Yoongi, qualquer que fosse a tonalidade que ele o tingisse, sempre cheirava e acariciava os fios, arrancando dele um sorriso; amava o sorriso do mais velho, também.

Realmente, amava muitas coisas no Min. Sobretudo, amava ainda mais o fato dele não ser como a maioria dos alfas; sério, rude, agressivo. Yoongi era o oposto a todos eles; gentil, calmo, respeitoso e carinhoso. Amava a forma como ele, diferente de qualquer outro, entregava-se durante os beijos que trocavam, enlaçando os braços em seu pescoço e suspirando quando o Kim apertava-lhe a cintura; amava como a voz dele soava rouca em seu ouvido quando investia cada vez mais fundo no interior dele, o seu alfa; amava-o desse jeitinho.

Porque Taehyung não liga nem um pouco para os padrões de alfa e ômega. Ele amava pegar o seu hyung de jeito, fazê-lo gemer, com sua voz de alfa exigindo mais e mais do Kim; marcar o corpo dele por inteiro com seus toques cheios de amor, de desejo, de luxúria. Toques de alguém que não dá a mínima para aqueles que rotulam-no como frágil e submisso pelo fato de ser um ômega. Não dava a mínima para isso, e tinha ao seu lado alguém tão despreocupado quanto.

Afinal, tudo que realmente importava, de fato, era ter Yoongi em seus braços no fim de mais um dia cansativo, e saber que todo seu amor era recíproco.

[...]


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Writer: @Tio_Monster (SS); Tio_Monster (WTT)

Beta Reader: Korigamii

Designer: sfeelings9


História criada para o projeto towngucci

Motif D'AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora