Quando vi o min yoongi beijando aquela menina, não liguei pois já era de yoongi sai beijando qualquer uma. Mais mesmo assim senti um pequeno incômodo por ver ele beijando aquela menina. - vish Bruna sai dessa eu hein, ta ficando doida menina. Disse a mim mesma. E fui pra casa, mais antes de ir eu queria passar no Parque, pra fazer alguma pinturas perto do lago. Como o Parque era perto da escola só tive que anda 5 minutos pra chegar lá.
Bruna: hojê o lago ta tão lindo. Disse começando a fazer minhas pinturas, isso era relachante me fazia esquecer os problemas.
???: porque não me esperou pra ir embora?
Bruna: Você estava ocupado demais não queria atrapalha e parecia que você ia demorar. Disse sem olhar para yoongi e me concentrando na minha pintura.
Yoongi: Eii, oque foi? Aconteceu alguma coisa? Disse ele ficando na frente da tela me em pedindo de continuar minha pintura.
Bruna: yoongi não é nada Ok, deixa eu termina minha pintura por favor obrigado de nada. Disse eu empurrando ele para o lado.
Yoongi: Bruna oque aconteceu? Eu te conheço o suficiente para saber quando você está bem ou não. Yoongi disse pegando na minha mão.
Bruna: yoongi você prometeu que nunca ia me deixar! Mais não tem como você fazer isso um dia você vai estar casado com seus filhos e talvez você se lembre da promessa que fizemos, mais teremos outras prioridades. Disse olhando para ele.
Yoongi: porque esta falando isso? Eu sei que um dia vamos ter uma família e talvez não nos vejamos mais, mas mesmo assim vou cumprir minha promessa não importa onde eu esteja se você estiver do outro lado do mundo eu pego um avião e vou pro outro lado do mundo pra te ver! Eu te amo e nada vai impedir nossa amizade, entendeu? Disse ele me abraçando forte.
Bruna: yoongi eu não sei o que eu faria sem você! Se eu perdesse você não saberia oque fazer. Digo segurando as lágrimas que queriam sair.
Yoongi: não diga isso meu amor você nunca vai me perder te prometo isso.Contínua
Desculpa a demora pra postar eu ando um pouco ocupada mais sempre que eu tiver um tempo eu trago outro ep pra vocês obg por lerEii, não seja um leitor fantasma deixe seu comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos?
RomanceEla era melhor amiga dele e todos queria que eles ficassem juntos espero que gostem ( ESSA POHA É COMPLETAMENTE FICTÍCIO, NADA DISSO É REAL)