Cᴏɴsᴇϙᴜᴇɴᴄᴇs

225 20 70
                                    

"Te amar foi juvenil, selvagem e livre
Te amar foi legal, quente e doce
Te amar foi luz do sol, foi estar sã e salva
Um lugar seguro para baixar minha guarda
Mas te amar teve consequências"-Camila Cabello.

°•POV's Yeh Shuhua•°

Andava pelo corredor daquela escola,rumo a mais um dia entediante como os outros.Era sempre assim,acordar,ir para escola,fazer uma das atividades extracurriculares,voltar para casa,fazer qualquer coisa e dormir.Tudo bem que as vezes um certo ser vinha mudar minha rotina.

Aquele corredor ficava sempre cheio na entrada,sempre tinha um mal amado para esbarrar em você e nem pedir uma mísera desculpa.

Continuei caminhando,calmamente,sem me importar muito com todo mundo em volta.

-Buh!-A voz do meu melhor amigo-por quem eu tinha uma queda,uma queda não,um penhasco-,gritou me assustando.

Coloquei a mão no peito tentando controlar a respiração.

-Nunca mais faça isso,Jeongguk!Assim você me mata do coração,imbecil.-Xinguei quando me acalmei,ouvi uma risada da parte dele.

-Eu adoro te assustar,sua cara é a melhor.-Jungkook riu mais. Bati meu cotovelo em seu braço e revirei os olhos.

Eu conheci o Jungkook a uns cinco  anos atrás,no sexto ano do fundamental.Ele era um mauricinho naquela época,mas só porque andava com outros garotos.Nós fizemos aulas de canto juntos,eu fiquei encantada com a forma que ele cantava bem,ele veio me elogiar-na base do deboche,claro-e começamos a ter um tipo de amizade,por causa da música.Demorei um tempinho-dois anos-para domar a fera,fiz ele enxergar que era muito infantil agir daquela forma.Agora somos inseparáveis,mas meu coração idiota acabou se apaixonando por aquele menino.

-Já preparou sua apresentação da semana que vem?-Jungkook perguntou enquanto entrávamos na sala de aula.

-Oh,eu estava esquecendo.-Me sentei na minha cadeira e ele se sentou na dele,que era atrás de mim.-Não sei o que eu vou fazer.

-Você podia tocar piano,cantar alguma coisa,podia até dançar!Tem milhares de possibilidades.Você que é muito preguiçosa para pensar em algo,Shu.

-Não está ajudando.-Eu disse com uma cara de poucos amigos.-E você?

Ele sorriu sapeca,e bebeu um pouco da água da MINHA garrafinha.

-Sabe,-tirou a garrafa da boca.-eu estou procurando alguém que não tenha idéias,que não tenha começado o projeto ainda,que queira fazer uma dupla comigo...

Logo eu entendi.Jeon Jungkook é muito cara de pau mesmo.

-Ah,não. Nem vem.

-Shuhua!Por favor,assim nós nos ajudamos.-Ele fez um bico,muito beijável.-Não seja malvada comigo.

Como se eu conseguisse dizer "não" para esse ser.Respirei fundo e fui amolecendo aos poucos,olhei para Jungkook e pisquei várias vezes.

-Incrível a capacidade que você tem de me fazer concordar com qualquer coisa que você me peça.-Suspirei.

-Isso é um sim?-Abriu um sorriso.

 ᴄᴏɴsᴇϙᴜᴇɴᴄᴇs》sʜᴜᴋᴏᴏᴋ;ᴏɴᴇsʜᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora