Nos conhecemos através do meu ex, começamos a conversar foi interessante a conversa. Desde o início ela sempre bem atenciosa, sempre um amor de pessoa. Me encantou, mas como eu era casada fui levando só na conversa.Decidirmos nos encontrar pra se conhecer pessoalmente e esperei ela com minha irmã. Pedi pra ela não comentar pois minha irmã não sabia e não tinha que saber.
Fizemos a Claudia (desentendida) hahaha e foi estranho no começo pois quando a vi na primeira vez tive a impressão que tudo mudaria, é e mudou 😍.
Primeiro fomos ao banheiro do shopping, minha irmã estava sempre junto e ela ficou lá fora (meu sonho ela ter entrado).
Andamos no shopping procurando lugar pra lanchar e fomos no BK e pedimos 2 milkshak, ela de morango eu acho (se não foi morango foi chocolate) e eu de ovomaltine.
Eu não parava de olhar pra ela, fiquei anestesiada por ela e intimidada, foi incrível.
Eu que tenho medo de altura fiz drama pra subir a escada e ela querendo dá uma de Nazaré Tedesco kkkkkkkkkk, enfim, tive que sair pois fui ver meu irmão no hospital (o motivo da minha irma ter ido) e nos despedimos ela desceu e eu subi 😌 kkjkjkk.
E continuamos conversando no zap até que o ex decidiu chamar ela pra passar o fim de semana com a gente em Nárnia. E a encontramos e fomos, ela tão caladinha no ônibus, fiquei com vontade de segurar as mãos dela.
Chegamos lá (Nárnia), ela timidíssima bem quietinha conversava pouquíssimo, já eu tagarela e não tirava o olho dela, mas por dentro estava morrendo de vergonha.
Anoiteceu e arrumaram coisas pra beber lá em Nárnia, tinha a platéia que estavam ansiosos para que acontecesse algo pq todos no local sabiam que eu era Bi, então ela bebeu e eu não. Ela me contou coisas que me fizeram a enxergar.
Fomos dormi e eu travada pois queria muito, mas não queria ter "platéia". Me contive por ela pra não envergonha-la.
No outro dia eu bebi pra me soltar (até doses escondidas).
Ela e eu deitamos na rede e até cantamos juntas, foi incrível, ficamos pegando uma na mão da outra acariciando foi top.
Sentamos no banco da mesa e chorei ela me abraçou achei fofo e a beijei espontaneamente e depois fiquei falando até pros espíritos hahaha.
Então dei um trabalho do caralho quase fiquei pelada pq queria banhar por cuspir no vestido e então me levaram pra deitar só q eu estava muito Kidbengala, bem tarada.
Comecei a beijá-la novamente e fizemos coisas de adulto, e então fomos dormir acariciando uma a mão da outra e conversamos um pouco. antes dela acordar fiquei a olhando dormir abraçada em um bicho de pelúcia, ela era linda.
Acordei, banhei e levantei deixando ela deitada e detalhe (deitamos em camas separadas, mas uma do lado da outra) e então a tarde ela falou que estava dolorida e então tentei fazer uma massagem (foi horrível) tava com vergonha dela e foi rápida a massagem.
Ela recebeu uma ligação e tinha que ir embora a tarde. Almoçamos e ela foi banhar pra ir. Fui deixa-la na parada com o ex. Queria muito me despedir corretamente mas não foi possível pois ele estava nos pressionando muito, então ela foi e eu fiquei triste pois foi o dia mais incrível pra mim.
Continuamos a conversar até que me casei no civil e na igreja ela não foi, mas convidei pro da igreja. E então foi ficando mas difícil pra conversamos pois o ex se metia muito e me privava de muita coisa.
Então fomos conversando cada vez menos. No início conversávamos tipo de 22h as 2h e a conversa nunca acabava era magnífico, então teve o 1° blok que dei nela no whats sem procurar motivos e nem a ouvi-la (fui babaca). E então logo corri atrás daquela eu não conseguia ficar sem falar com ela, era maravilhoso todos os dias, todas as novas descobertas.
Então o 1° pedido de namoro da parte dela, eu fui tola e titubiei fazendo a Cláudia, logo percebi o meu amor por ela e estava intenso de doer na alma por não poder me declarar pessoalmente, e então falamos uma pra outra o quanto nos amávamos, foi lindo. PS: chorei quando soube que era recíproco.
Conversa vai e conversa vem o 2° pedido de namoro só que dessa vez da minha parte e ela aceita só que tinha aquele problema, o ex e ele meio que queria um poliamor, mas eu já tinha ciúmes dela.
Obs: (Quando falei meu 1° te amo pra ela meu ex que estava junto comigo já não o mas ouvia pois sou verdadeira com os meu sentimentos), enfim, mas queríamos muito se ver, mas ele (ex) só queria se fosse juntos ela como (namorada) exigiu me ter 1 vez na semana ele (ex) não aceitava me dividir e também não queria saber em me perder, então ele e eu brigamos e me obrigou a encerrar com ela tipo e não tinha nem 3 semanas, doeu pois eu já amava tipo muito, mas assim como sua vontade (ex) obedeci como uma otária AFF sempre colocando a felicidade dos outros em 1° lugar e me matando por dentro, eu me afastei dela (estou chorando de lembrar).
Eu chamei ela no insta e começamos a conversar pq não tinha mais ela no whats ele ficava me monitorando, e foi como se não estivéssemos parado nunca de conversar a mesma saudade o mesmo amor, e então de novo só que dessa vez eram promessas vazias da minha parte tipo (vou pra VC), eu juro que tentei a primeira vez mas me sentia muito submissa e obrigada a viver com ele posso dizer que acomodada e então morria de amores por ela mas não me deixava sentir verdadeiramente.
Começamos a postar fotos com legendas bem diretas kkkkkk era uma graça tipo tinha músicas que eu cantava pra ela, a parte que eu cantava que dizia sobre ela colocava na legenda, e então ela fazia o mesmo, chegando eu a completar frases da publicaçao dela com outra foto e a legenda, hj consigo ver pouco de graça, mas quando aconteceu doeu muito estava me tornando uma pessoa só e depressiva, pensava em tirar minha vida todos os minutos por não conseguir me deixar voar e ela ali mesmo sofrendo me apoiando também foram os dias que mais desejei sumir e não existir, doeu e como doeu . Então comecei a me enxergar e ver o devido valor a mim mesma tipo a felicidade das outras pessoas pra mim era prioridade só que ela me mostrou o quão foda eu era, as vezes com palavras duras, mas que me fizeram chegar aonde estou, tu tem noção pra quem nunca disse não e começar a dizer é maravilhoso, se sentir no comando da sua própria vida AFF não sei como agradece-la, comecei a por em pratica.
Obs: ele (ex) já sabia o quanto eu a amava e estava disposta a ser feliz. Ele até começou a me dá o que nunca tinha dado tipo medo de perder (o que já tinha perdido) e o ditado é real (só valoriza quando perde) e então, enfim, e felizmente me libertei pra ela, foi a coisa mas maravilhosa tirei um demongorgom da minhas costas pois pesava pra caralho e a cada dia estava me afundando mais,
E conversa vai e vem a pedi em namoro ela aceitou (to fazendo uma dancinha agora de felicidade) e hj sou a mulher mais completa e feliz das galáxias tipo tem muita coisa pra rolar, e todos os dias desejo que seja ao lado dela, não me vejo mais sem ela, o meu amor por ela é o mais forte e sincero do mundo, minha ***** linda sou imensamente louca por ela, eu a protegeria com minha vida com toda minha alma, aaa MDS serio não sei oque pensar mais, só sei que ela e O AMOR DA MINHA VIDA E AMAREI ATE NEU ÚLTIMO SUSPIRO 💚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e a Vagabunda
RomanceEssa é a história aconteceu a 1 ano atrás e e tudo valeu a pena pra estarem juntas hoje.