Seoul School Of Performing Arts localizado em Seul, divulgaram a lista de futuros estudantes que passaram no vestibular.
Em uma cidade do interior, sem quaisquer contato com os avanços da modernidade, Chittaphon Leechaiyapornkul dedica cada segundo de seu esforço trabalhando na colheita de verduras com sua mãe, os pratos típicos que são preparados definitivamente se tornaram importante entre os populares, principalmente nas estações mais frias, onde seus clientes se tornam cada vez mais exigentes, e necessitados.Certo momento, aquele franzino adolescente, se enxerga perdidamente ao perceber que sua mãe irá casar com alguém desconhecido de repente, e assim a fez. Mas aquele relacionamento, passou a se basear em sessões frequentes de espancamentos, e mesmo que o pequeno tenta-se compartilhar com a única pessoa que lhe poderia desabafar, infelizmente não havia quaisquer esperança.
Após mais uma sessão de espancamento, o padastro ironicamente se vê dominante sobre aquela humilde família e, no direito de fazer quaisquer ação pois sua inocente esposa se dedica ao restaurante, e literalmente não está presente para presenciar aquelas agressões.
ㅡ Bastardo, acredita mesmo que compartilhar estes momentos com sua mãe fará diferença, é apenas um adolescente com ódio do nosso relacionamento, saiba que, não irei a lugar algum e, isso significa, (....)
Apesar de seu rosto estar perfeitamente sem quaisquer ferimento, o corpo está inteiramente machucado e, dolorido.
ㅡ Porque não termina o que começou? você acha que me assusta, mas sua existência é insignificante, ninguém além daquela mulher irá lhe amar....
As risada forçadas do padastro escoaram pelos corredores, e..
ㅡ Sabe o que é mais insignificante que a minha existência? Você, que convive comigo e mesmo passando por essa situação, ainda fica em silêncio, porque tem medo de mim.
Naquele momento, Chittaphon passou a conhecer interiormente seus demônios, que lhe assombram desde a união, e sem racionar apenas, no reflexo o empurrou, e sem reverter a situação, o padastro perderá o equilíbrio e imediatamente mesmo tentando segurar nos corrimões da escada, em questão de segundos escutasse o estremecer do mezanino.
Sem reações, Chittaphon desceu imediatamente, e lá estava o corpo retorcido sobre os pisos azulados, agora manchado de sangue, mas friamente e com a adrenalina do momento, se quer tentou acionar a emergência.
Sentado próximo ao corpo, escutou a maçaneta da porta, abrir.
Sua mãe, perceberá o acontecimento ao vê-lo completamente despido, mas mesmo com suas cicatrizes e ferimentos recentes, esteve cegamente desacreditada daquela realidade, e de alguma forma, fingindo se importar com sua existência, desde a união. Em um ato de, desespero fictício tentou lhe abraçar, mas, rapidamente foi impedida.
ㅡ Eu recuso qualquer forma de afeto por sua parte, como conseguia descansar mesmo após minhas palavras serem carregadas por lágrimas? Sinto, muito por estar, aqui.
Sua mãe permaneceu imóvel, a frente de Chittaphon, tentando aguentar tanta coisa, em suas costas, esse peso que lhe desiquilibra entre a realidade, e o medo.
Logo, a cena foi isolada os policiais começaram a investigação, e foi confirmado por meio de exames cautelosos que, Chittaphon Leechaiyapornkul apenas teve uma reação espontânea perante a uma ameaça, (...).
E em uma audiência com a justiça, alguns familiares surgiram, e sua mãe sentada a frente, foi comunicada que, Chittaphon irá depor, e sua presença é essencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent smile -TaeTen-
RandomAs vezes temos que lidar com problemas familíares As vezes, temos que lidar com nossos próprios demônios para aprendermos o verdadeiro significado de estar, e sentir. Chittaphon Leechaiyapornkul, após abusos de seu padastro, e abandonado por sua ún...