#2

120 11 3
                                    

  Lee Tae-yong conseguiu os dados quase que completo de Chittaphon incluindo seu contato pessoal, e logo se encarregou de enviar algumas mensagens,

= Telegram 📱

Olá, Chittaphon Leechaiyapornkul.

ㅡ 😅 Olá, Lee Tae-yong (...)


  Eles permaneceram em silêncio por alguns minutos e, logo foram convocados imediatamente para comparecerem a platéia para uma palestra decorrente sobre as orientações, para ingressarem na universidade.

ㅡ Tenho que, (...).

ㅡ Eu também, (...).

  Eles caminharam imediatamente para os acentos, porém distantes, e ficaram trocando olhares, Lee Tae-yong se quer prestou atenção na palestra, e foi o primeiro a ser questionado pela coordenadora.

ㅡ Lee Tae-yong, representante das classes está prestando atenção?

ㅡ Sim.

ㅡ Porque, parece estar distraído?

ㅡ Não.

   A coordenadora olhou para o relógio em seguida decidiu encerrar a palestra, por estar ultrapassando alguns minutos do horário máximo, e ordenou que Lee Tae-yong permanecesse em sua poltrona.

ㅡ Eu infelizmente não posso ficar, coordenadora! Tenho que, (....)

Chittaphon desceu as escadas da plateia,

ㅡ Me desculpa interromper, mas Lee Tae-yong tem um compromisso comigo.

   A coordenadora que supostamente tinha algo em mente, permaneceu em silêncio organizou os materiais e foi, para em direção a saída do estacionamento. Logo, o segundo representante de classe surgiu para fechar a platéia já que alguns alunos(as) se escondiam para se relacionar com outros, no local.

ㅡ Vocês dois, saíam!

ㅡ Porque, está nos expulsando, a palestra encerrou alguns minutos atrás,(...)?


  O representante desceu as escadas em direção aos dois, e se aproximou quase que imediato em Chittaphon.

ㅡ Eu sou o representante, seu baixinho, bonito!

   Eles não entenderam aquele "xingamento" e, ficaram com uma expressão sorridente, mas confusos.

ㅡ Sério? Ele é bonito! Certo, ignorem esse "xingamento" e foquem em mexerem seus traseiros para fora deste local, preciso organizar e retirar as pipocas que está por toda parte(...)

    O representante, tentou encostou no rosto de Chittaphon, e foi impedido por Lee Tae-yong, que, imediatamente entrou na frente.

ㅡ Não, encoste nele só porque você é o representante! Entendeu?

ㅡ Lee Tae-yong, larga minha mãozinha preciso dela para as próximas avaliações, me desculpa, certo?

ㅡ Se você encostar novamente, nele (...) Eu irei quebrar seus braços, e você vai precisar mais do que, esforços para distribuir sua arrogância, compreendeu? Posso ser, seu colega ou me tornar seu pior pesadelo, lembrasse disso, companheiro de quarto!

  Chittaphon, se afastou dos dois e foi em direção a saída, e assim que Lee Tae-yong percebeu largou o braço do representante e foi imediatamente atrás, impedindo de prosseguir.

ㅡ 😒 Não, me persiga por favor! Você terá problemas dessa forma.


....

Lee Tae-yong não teve muitas escolhas, além de deixá-lo ir.

_______________🌄_____________


  Na manhã seguinte, Lee Tae-yong foi para o apartamento da irmandade onde Chittaphon estará, mas sem nenhum vestígio. E imediatamente entrou em contato com Hendery, seu amigo próximo porém de outro curso.

ㅡ Olá, Hendery! Faz alguns dias que, não escuto sua voz, certo? Bom, preciso de um favor, uma troca básica de favores.

ㅡ Hmmmm. Se eu fizer, digo aceitar! Você passa a senha do roteador para mim?

ㅡ Se não assistir nenhum porno, sim!

ㅡEu não irei(.....)

ㅡ Anham, você irá mas tudo bem! Pelo menos faça uma limpeza no histórico (....), Certo?


Manda!

ㅡ Primeiramente sabe o Chittaphon Leechaiyapornkul, (...)

ㅡ Certo, o bonito! Sim.

ㅡ É....🤓 esse mesmo. Você pode encontrá-lo?  Ontem aconteceu uma desconfortável situação, e estou preocupado.

ㅡ Ele está, no apartamento! Sua localização, se quer se movimentou.

ㅡ Estou subindo.

ㅡ Lee, Lee! Tenha cuidado, ele não tem histórico quaisquer no país, somente a identidade de nascimento! Após, não existe absolutamente nada, só vestígios de compras.

ㅡ Talvez, não tenha porque qualquer motivo, [ ㅡ Oi, qual o dormitório do Chittaphon?], Hendery agradeço irei desligar.

  Logo, que encostou na companhia a porta abriu quase que imediatamente, é Chittaphon lhe aguardando.

ㅡ Como, você (...)?

ㅡ O pessoal do corredor, me avisou!

ㅡ Faz sentido(...) Hmmm, estou nesse local justamente para lhe questionar o motivo de ter desaparecido de repente.

ㅡ Estou bem, não precisa se preocupar! Tive que resolver uns assuntos pessoais, apenas.

ㅡ Está certo, amanhã é dia para sairmos da irmandade, tem alguma coisa em mente?

  Lee Tae-yong rapidamente retirou os tênis e, deitou no sofá, e sem entender Chittaphon ficou olhando, a ação do rapaz.

ㅡ Como consegue ser tão, bonito? Seu rosto, a forma que você anda, e age, é como (????)..


ㅡ Sua família, irá vir na reunião?

ㅡ Você poderia se retirar?

ㅡ Certo, irei porque você deve estar cansado, então nos vermos na próxima semana? 

ㅡ Certo!

  Chittaphon Leechaiyapornkul fechou a porta, e foi ao banheiro se banhar para descansar, uma vez que acabará de ser interrompido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Innocent smile -TaeTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora