Este sou eu.

2.2K 189 200
                                    

∆× Kim SeokJin ×∆

— Batimentos?

— Bons.

— Respiração?

— Ele está bem.

— Ótimo e... Ele acordou! — Vejo uma médica se aproximar de mim com um enorme sorriso no rosto, como se estivesse vendo uma coisa incrivelmente linda.

Ah é, ela está hehe, quase esqueci.

— Que bom que está bem, senhor. Vamos chamar a polícia, parece que você foi bastante maltratado, o que fizeram com você? Seu corpo está cheio de marcas roxas. — Quando ela diz isso, olho para meu corpo, eu estava com um vestido ou sei lá o nome desse troço, e... EU ESTAVA NU? PERA! Olhei meu braço esquerdo e direito, vendo marcas de agressões físicas.

Isso está pior que os chupões do Namjoon.

— Senhor, qual o seu nome? — A moça pergunta.

— Não ligue para a polícia. — Digo e tiro umas coisas que estavam ligada a mim. — Oh moça, sabe onde está minhas roupas? — Pergunto e ela concorda com a cabeça.

— Sei sim, senhor. — A moça caminha pelo quarto. — Senhor, mas você tem que avisar a polícia!

— Não, apenas preciso de uma carona até a cidade, sorte, comida e... Roupas.

◇◇◇

∆× Min Yoongi ×∆

Estava de noite, hoje iríamos salvar o Hoseok, iríamos tirar finalmente daquele lugar horrível, Namjoon está bastante pensativo e eu vejo uma imensa tristeza em seu rosto todo o tempo, ele sente a falta de Jin e eu sei disso. Não consigo imaginar a dor dele, Namjoon... Desculpe pelo Jin, lamento muito, eu também sinto falta dele, não sei como lhe consolar e ao mesmo tempo me consolar. Jimin que falava besteira a cada segundo só falava que queria matar o Naemin, Taehyung estava sério e disposto a salvar hoje mesmo Hoseok.

— Jin morreu para salvar ele, irei salvar Hoseok nem que isso custe minha vida. — Taehyung diz. — Vamos agora. Eu distraio os seguranças de fora, o Jimin os de dentro, Yoongi vai pegar o Hoseok, Namjoon espera com o carro lá fora. — Taehyung pega uma arma do quarto de armas de Namjoon, juntamente com Jimin.

— Vamos. — Jimin fala.

...

Taehyung ficou distraindo os seguranças, falando sobre mulheres e tal, Jimin entrou e passou a dançar no lap dance do bordel, chamando a atenção de todos alí. Eu aproveitei e entrei pelas portas dos fundos, indo correndo para o quarto de Hoseok, abri a porta e vi ele lá, todo machucado e chorando, ele me olha surpreso e sorri de lado, logo limpando suas lágrimas.

— Vamos, amor. Hoje você vai voltar pra casa. — Digo e ele levanta da cama, vejo o quão machucado está, então o coloquei no colo e corri para fora do cômodo. Assim que desci as escadas, dei um sinal para Jimin, saí por onde entrei e lá estava Namjoon, com uma arma apontada para sua cabeça e Naemin com um sorriso peverso no rosto.

— Achou mesmo que iria sair tão facilmente daqui, Hoseok? Achei que você me amasse, meu pedido de casamento não significou nada para você, uh? — Naemin me olhou e sorriu ainda mais, precionando a arma na cabeça de Namjoon, Namjoon permanência calado, parecia estar tentando bolar um plano. — Nossa noite juntos não significou nada? — Olho para Hoseok, e aí que percebo as marcas de chicotes e tapas fortes, também marcas de chupões quase roxos no pescoço.

— Filho da puta... — Hoseok passa a chorar e me pedir desculpas, beijei sua testa e juntei a mesma a minha. — Eu te amo, Hoseok. — Hoseok sorri e faz carinho em meu rosto, como se fosse a coisa mais delicada que ele já houvesse tocado.

Possessive - Yoonseok Sope Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora