Magos e Criaturas

44 2 0
                                    

Migrove

(Mago/Criatura)

Um jovem estudante de magia, o melhor da escola, chegando a fazer experimentos com o próprio corpo. Uma experiência deu errada, transformando Migrove em LORDE ELEMENTAL. Seu corpo se liquidificou e se transformou em água, sendo expulso da escola pelo experimento. Migrove ficou poderoso, aprimorou seus poderes e voltou para matar o diretor da escola, e todos os outros alunos.

Guervus

(Mago)

Guervus foi um grande filósofo elfo, indo até o próprio inferno para intender a verdadeira natureza do mundo. Sua pele se queimou e magicamente se transformou no LORDE DE LAVA. Guervos manipula a lava de seu corpo para queimar os inimigos.

Muchry

(Criatura)

Ganancioso, cômico e esperto, Muchry, o JOGADOR, é um goblin jovem e travesso que tem um problema com jogos. Muchry tem mais inimigos do que a maioria dos mercenários, por causa de suas brincadeiras sem graça. Muchry vê a vida como um grande jogo de azar e acredita que a sorte está ao seu lado no campo de batalha.

Helmm

(Criatura)

Não satisfeito com sua carne mortal, Helmm se trancou em sua oficina e fundiu seu corpo e sua forja magicamente, ficando conhecido como MESTRE DA FORJA. Sustentado pelo calor da forja, Helmm se lança ao combate com sua fúria enorme e sua força incontrolável.

Se um dos inimigos de Helmm não se dobram diante dele, são esmagados como latas.

Goldfor Fox

(Mago/Criatura)

Goldfor nasceu pobre e faminto. Sobreviveu graças ao seu charme de raposa e seu talento musical, usando as notas músicais para derrotar os inimigos em modo de magia. À noite ele faz bicos em tabernas com seu talento musical e engana as pessoas para pegar bolsas de pessoas desavisadas, sendo chamado de PATIFE.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magos e BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora