Chapter One - Fack

420 23 1
                                    

How you get the girl
Taylor Swift

Era um dia chuvoso mas eu estava decidido à consertar as coisas. Você não atendeu minhas chamadas e eu sabia que seus pais não me deixariam entrar pela porta da frente, sendo assim eu bati na sua janela.

Você abriu o vidro e disse que eu estava louco, eu apenas entrei no seu quarto e disse que faziam longos seis meses. Eu estava com medo. Medo de não conseguir dizer o que eu queria e, eu te disse isso. Você disse que entendia, você sempre me entende.

Então eu respirei fundo e continuei:

– Eu quero você no pior ou no melhor, eu posso te esperar para sempre e para sempre. Se quebrarem seu coração eu vou colocá-lo de volta no lugar.

Você não sabia o que me dizer. Provavelmente você ainda estava triste, mas eu não podia mais te ver assim, principalmente quando eu era o motivo dessa tristeza. Então eu disse pra você se lembrar dos velhos tempos, como costuma ser. Antes de tudo, as fotografias de beijos nas bochechas. Isso me faz tanta falta...

Eu devo ter perdido a cabeça quando fiz aquilo. Foi quando eu perdi o garoto. Quando eu te deixei sozinho e nunca disse o porquê mas agora eu estou falando. Falando em alto e bom som, eu estou dizendo que te amo.

Eu acho que você se emocionou com as minhas palavras porque você estava sorrindo e eu não te via sorrir a tanto tempo...

Eu amava seu sorriso, eu amo. Assim como eu amo sua voz, seu cabelo, o seu rosto, até suas mãos. Você é como uma obra de arte. Talvez por isso você tenha me perdoado.

E foi assim que eu consegui o garoto.












Olá pra vc q leu até aqui, bom primeiramente eu sei que esse capitulo tá curto mas acho que todos dessa fic vão ser mais ou menos desse tamanho, segundo, isso não ficou mto bom ent não sei se eu vou continuar essa fic e nem sei qnd vou postar ent eh isso. Bjus

Oneshots ☞ Fack & DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora