Sofia on
Já estava na casa da Fery a curandeira, bruxa e treinadora, pois sou uma alfa genuína e bem eu não posso treinar com qualquer treinador pelo fato que sou uma genuína não sou qualquer alfa, então tive que treinar com ela mesmo! Sem escolha ou alternativas, ela é muito boa no que faz mas ela é melhor na magia, pois ela me ajudou a aprisionar minha loba, não totalmente! ela apenas, fez que o cheiro dela não fosse mais conhecido, como loba pros demais lobos e meu companheiro.
Sinto uma dor muito forte, em minha cabeça imagem, de uma fera de olhos vermelhos como sangue, barulhos de ossos se quebrando veio em minha cabeça, isso faz com que eu caia no chão, sentindo muita dor, sentia sua dor e isso me dava agonia, era meu companheiro.
-Sofia está na hora de parar o treinamento, você está se esgotando de mais e ele está ainda a te atrapalhar, não ele só oque sua loba esta a fazer com você ela esta brava . Você tem todos os remédios que te dei pra aprisionar sua loba então pare de tentar esquecer as imagens de sua cabeça e deixa ela simplesmente fazer oque ela tem que fazer por natureza, os remédio fazer apenas que ninguém sinta seu cheiro você e completamente uma Humana e a lendo mais você é muito teimosa em relação a isso você tem que parar!
-Fery pararei de fazer o treinamento, obrigado pela dica, eu não estou evitando nada, só estou me protegendo de algo que sabemos muito bem "Amor" –Saio de perto dela indo até a saída
-Sei que ficará sem fazer isso pois confio em você, e para de achar que o amor é algo ruim, sem o amor de sua mãe e seu pai você não iria nascer nem vir pra terra -diz ela me olhando com seu olhar mais mortal
-Concordo com ela
Diz minha loba toda revoltada pelo fato que aprisionei e não a deixo livre para ser algo natural dela-Tchau estou indo então Fery. -digo para ela parar de falar porque se eu fica-se ali eu iria ouvir ate a bíblia.
Saio do salão onde fery morava era um salão de treinamento ou casa não sei ao certo um lugar onde lobos vinha para treinar ou Fery usar magia. Vejo minha beta alguns metros de distância de mim, vem ela correndo todo empolgada
-Oi Laura como se ta? -diz meio ofegante
-Tô bem, vim avisar que sua mãe tá te chamando, e a tia Gabriela também, seu primo Andrey está lá também te esperando -Diz olhando pra mim com um sorrio
-Hum… Valeu está pronta, pra casar daqui alguns meses?
-Não, mais vamos que vamos né?
Ela minha beta, também melhor amiga, e também assim que se transformou em duas semanas já achou o companheiro em uma boate, cada coisa que eu tenho que ver na minha vida e olha que não vi muita coisa, desde meus 16 anos nunca achei ninguém e ela mal se transformou aos 16 e já achou como?
-Oi alfinha. -Diz um ser aparecendo dk além
-Fala Giovani, tá pronto pra consagração de Beta? começa amanhã seu preparo para me seguir, nem precisa fazer cena só acompanhar nos negócios, que está ótimo já vira meu beta, ta fui preciso ir.
-Ok deixa comigo. -diz ele rindo da minha cara como sempre
Foi pra casa da minha mãe que se encontra no meio da alcateia era uma casa bonita por sinal, gostava daquela casa mais me lembra alguém muito importante
-Mãe -A chamo assim que entro na casa
-Minha filha se tem que parar de morar longe da alcateia, é perigoso para você e para nós. -Diz toda preocupada
-Mãe moro a 15 km de distância daqui, moro em um condomínio, mãe não começa com isso por favor! E mais eu estou bem e se algo acontecer com a alcateia eu vou saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu supremo Alfa
Werewolf(Todos os direitos reservados) "Ela toda doce e meiga, gentil, as vezes esquentadinha, um pouco desbocada quando quer, mais tem um coração doce, Prometida ao ser mais desprezível da terra" "Um cara Arrogante, mais doce quando pode, Convencido e...