Capitulo 02

374 15 5
                                    

Sofia on

Hoje já é o quinto dia da semana os dias passaram voando,  já arrumei roupas pra ficar na casa de minha mãe ou melhor foram arrumadas sem minha autorização. 

-Sofia.

-Fala tia Briela.  

-Tá com fome? -Diz minha tia toda preocupada. 

-Lógico! acordei agora quero tomar café da manhã. 

-Desça então sua mãe se encontra lá em baixo, Laura e Giovani também, seu primo andrey e o supremo. 

-Oie? Não pera o que?

-Sim ele chegou hoje de manhã,  sei lá o horário tava dormindo no meu quinto sono, mas se quiser descer estamos lá em baixo. 

-Não irei vou sair pela porta dos fundos porquê odeio surpresas, estou indo. 

-OK você quem sabe. 

-Tia diga para minha mãe que estarei na minha avó. 

-Sim senhorita! sabe que a meia noite tem festa né? então não se atrasada te amo querida. 

-Sim sei muito bem! E terá a comemoração das Lunas me esperem por favor amo vocês. E dessa vez e não chego atrasada! 

(...) 

Pego meu carro e vou pra casa da minha avó mas antes passo no mercado e comprar salgadinho e um suco de uva,  e uma bolacha pra mim poder tomar café no caminho. 

Não demora muito e eu chego na casa de meus avós 

-Cheguei vó tô aqui! -Digo toda empolgada. 

-Oi querida já tomo café? -diz minha avó arrumando seus óculos para me ver melhor

-Sim! Comi uma bolacha e tomei um suco de uva e um salgadinho no caminho pra cá -Digo dando-lhe um sorriso. 

-Comendo besteira logo de manhã! Desse jeito vai ficar doente. 

-Fui obrigada a ir pra casa da minha mãe, e alendo mais só estava indo pra lá por conta que o supremo iria ficar lá. -Falo sentando em cima da bancada. 

-Hum… Desconfiei disso. Mais pra que isso,  fugir? -Diz minha avó toda curiosa. 

-Vó ela sabe que não vou pra lá depois da morte de meu pai,  mais nunca fiquei longe dela. Ao ponto dela me obrigar a ir pra lá,  e mais talvez eu nem sabia mais o motivo por eu estar fugindo. 

-Você sabe que ela quer te proteger né querida?  Ela é mãe minha filha ela sente a dor da perda do marido e não quer perder a joia dela, e Sofia, sua mãe te ama, muito ela se preocupa ainda mais porque a família do seu pai quer te matar. 

-Eu sei. 

-Porque eles acham que  você que foi a causa de seu pai morrer, por você ser filha de uma renegada que não tinha classe mais, que viro omega e que hoje é beta,  ela cresceu evoluiu, o minha neta, só entenda a briga vai longe, porque eles não sabe o'que você é quem você herdou no sangue lobo, eles acha que vc e sem classe de lobo por ser filha de sua mãe que foi rejeitada da alcateia dela. 

-Mulher para de encher nossa neta dessas coisas. -Diz meu avô repreendendo minha avó 

-Oi vozinho. 

-Oie neta. 

(...)

Ah…já almocei, já tomei banho e agora to aqui esperando eu poder repousar nessa cama maravilhosa,  que eu poderei dormir maravilhosamente muito bem

Meu supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora