Kim Sohee p.o.v
Eu a ViKi entramos na recepção para podemos nos "hospedar", se bem que vamos ficar até conseguimos compra casa, mais esse é o apartamento "mais perto" pra as mais novas iria pra escola.
Kim: Com licença moças, tem alguém apartamento vago com 2 quatros?
Recepcionista: Claro! Quantos dias pretendem ficar?
ViKi: Bem, por enquanto vamos fica uns 2 mês, até conseguimos compra uma casa. Têm problema?
Recepcionista: Não mesmo, é que tem pessoa que só vê visitar e vão embora.
ViKi: Entendi. Falo confirmando com a cabeça.
Recepcionista: Querer olha as imagens dos apartamentos por dentro que tem dois quartos?
Kim: Não obrigado, já sabemos qual queremos,..... é o que tem os números 195. Falo olhando no celular da ViKi.
Recepcionista: Ótima escolha. Dis pegando a chave.
Nós pagamos e logo pegamos as chaves, pois é chaves, eu pedir pra moça se poderia dar mais três já que estamos em 4 pessoas e nunca se sabe, do jeito que somos esquecidas ksksks.
Pensamento Kim: Meu querido Jesus Cristinho, onde será que está a Candy e a Min.
Kim: ViKi você... Fui interrompida pelas meninas que entravam falando.
Candy e Min: Chegamos!
Candy: Desculpa a demora aconteceu algo incrível. Falo rindo e olhando pra Min.
Não e Min?Kim: Hm... Então tá, vamos para cima organiza nossas coisas, tomar um belo banho e principalmente comer. Digo apertado o botão do elevador.
A porta do elevador se abrir e a Candy e ViKi saíram correndo.
Min: Essa duas parecem crianças. Falo virando os olhos, e longo olho pra elas correndo e digo.
Ei esperem por mim.Kim: E eu. Falo correndo atrás da Min.
Chegamos perto da porta e começamos a conta juntas
1,2,3,4 ... Abrimos a porta.Min: Senhor obrigado pela cozinha que linda ahhhh. Falo pulado olhando a cozinha.
ViKi: Amei! Lindo. Fico olhando os detalhes
Candy e Kim: Também acho. Falam juntas.
Min: Ok agora vamos organizar isso, as mais nova vão arrumando as roupas no guarda-roupa já que vocês sabem separar bem por peças de cada uma, eu a Kim vamos limpar a sala e a cozinha, Ok?
Todas: Ok. Falam animadas
Candy p.o.v
Candy: Unnie estou muito feliz! Falo subindo as escadas com a ViKi.
ViKi: Eu também! Digo concordando.
Pegamos a mala e colocamos nos quartos onde fico eu a Kim e outro a ViKi e Min.
De repente a ViKi me perguntou algo.ViKi: O que aconteceu aquelas hora com e com a Min pra demorarem? Falo com curiosidade.
Candy: Bem a Min tinha se esbarrado em um garoto lindo e depois ele se desculpo e foi embora e Min fico olha o garoto em cima em baixo cansei babando. Do nada comecei a rir.
ViKi: Nossa. Começo a rir também. Bem eu espero continuar não gosta de ninguém meus sonho está em primeiro. Digo olhando Candy.
Candy: É isso ai. Fazemos o nosso toque maluco.