Capítulo 1: PERDA DE ENERGIA EM GREEN HILL

4 0 0
                                    

Na cidade de Green Hill o xerife tom wachonski está dormindo em serviço na entrada da cidade no trabalho de policial que ele tem que fazer que é verificar se alguém que passou ou vai passar por ele está em alta velocidade quando de repente algo acordou o xerife e ele viu que o radar marcou 735klm p/h ele saiu da sua viatura e viu um espinho azul todo eletrizado ele foi ir a estação da polícia e falou para os outros policiais que algo passou correndo à 735klm p/h e que tinha espinhos azuis eletrizados mas ninguém acreditou. Quando algo passou correndo rápido até uma toca era sonic,um alienígena azul que tinha a aparência de um ouriço ele tinha muitos tênis porque do jeito que ele corre ele desgasta todos os tênis que ele usa então ele pegou uma fita de música e seu toca fita e foi lá fora numa estrada sem carros ele se alongou ele colocou a fita no toca-fitas e tocou a música i ran do flock of seagulls e ele disse: -eu tenho que correr muito rápido. Então umas faíscas azuis foram atravessando o corpo dele até chegar nos olhos e ele correu tão rápido que causou uma explosão elétrica que deu curto-circuito na eletricidade de Green hill.
CONTINUA...

Sonic, O Ouriço:origens (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora