Mais não foram todos dormim Jimin e Rosé , Jennie e V foram conversa cada foi para um quarto. Jimin e Rosé foram para o quarto da Rosé e Jennie e V foram para o quarto do V.
Quarto da Rosé
Quando chegamos ao quarto começamos a conversa:
Rosé: A quanto tempo vcs moram aqui?
Jimin: Eu acho que nessa casa a 18 anos! Por que ?
Rosé: Nada! E porque eu achava que vc mora aqui desde que vc nasceu .
Jimin: O Junkook sim, mas eu estudei eu outro estado depois voltei e depois voltei a estudar fora e logo depois voltei! Sendo que na última vez eu já voltei formado!
Rosé: Com quantos anos vc se formou?
Jimin:Eu me formei aos 22 anos!
Rosé: Em que vc se formou?
Jimin: Eu me formei em engenharia! E vc fez faculdade?
Rosé: Sim!
Jimin: Em que vc se formou?
Rosé: Em artes senicas!
Jimin: Com quantos anos ?
Rosé: 21 anos !
Jimin: Rosé vc já namorou ?
Rosé : Sim, um cara que não valia a pena !
Jimin: O que ele fez?
Rosé: Começou a namora comigo por interesse, no dinheiro do meu pai!
Jimin:Realmente ele não valia a pena!
Rosé:É mais eu nunca desiste de arruma alguém que vale a pena !
Jimin: Então vc acabou de achar !
Nesse momento Jimin lasca um beijo na Rosé !
Quarto do V
Jennie
Quando entramos ele já veio meio que me dando várias indiretas dizendo que ele é um cara que vale a pena envestir que é um cara batalhador e que é muito honesto com as mulheres que ele ama! De repente ele me da um beijo que começou sendo um beijo normal, mas logo foi esquentando ai eu me afastei e fui para meu quarto e fiquei pensando no que avia acontecido.
Com Rosé
O beijo não demorou muito logo me separei dele e mandei ele ir para seu quarto, com a desculpa que eu estou cansada e assim ele fez foi para seu quarto e fiquei pensando no que avia acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos
FanfictionEm um mundo em que alguns são eternos e outros não! Existe 4 irmãos que são completamente diferente entre si, esse são os eternos! 4 irmãos que também são diferentes entre si, são esses os não mortais! ele vão viver grandes aventura juntos