Sonho?

2 0 0
                                    

A mata parecia se fechar a cada passo que eu dava, as folhas balançavam com forme a criatura se aproximava farejando o meu medo. Uma pequena raposa branca pula em minha frente fazendo com que eu caia em um arbusto me salvando de ser esmagada pelas patas da tal criatura, o monstro ao desistir de me procurar segue seu caminho em busca de outra presa fácil. Respiro fundo ao ver que já estou longe o suficiente da criatura.
—Wow, você me salvou raposa - olho para trás e vejo uma cachoeira, me aproximo da mesma para beber um pouco de água quando vejo em meu reflexo o rosto de outra pessoa.
— Espera, essa não sou eu!- grito assustada....
________________________________

Acordo assustada tentando entender meu sonho. Meu telefone faz um som irritante indicando que um novo e entediante dia começa.
Toni um banho, escovo os dentes, penteio o cabelo e saio em direção ao meu novo colégio.

Animação Sophia! Hoje é seu primeiro dia!

Chego no colégio e me deparo com um imenso prédio de três andares. Ando pelos corredores e paro na frente de duas garotas.
—hum... Com licença, alguma de vocês poderia me dizer onde fica a secretaria? Esse colégio é meio grande e eu fiquei um pouco perd...
— Sai da frente garota! Vai pedir ajuda pra outra pessoa! - A de cabelos loiros me interrompe e sai andando esbarrando em meu ombro.

Nossa que ignorantes, só perguntei onde ficava a secretaria.

Bom, já que ninguém vai me ajudar, terei que achar sozinha. Após meia hora subindo e descendo escadas em busca de uma secretaria finalmente a encontro.
— Olá, a senhora poderia por favor me dar a minha grade horária?- pergunto a uma senhora com cara de quem chupou limão.
— Seu nome?- levo um tempo pra entender o que ela queria dizer - Seu nome senhorita, qual seu nome?
—Ah, meu nome é Sophia Gray- respondo meio assustada com o tom de voz usado pela moça. — eu estou no 1º ano do ensino médio. Digo para a senhora que me olha com desprezo
—Eu sei, não se existem muitas pessoas com o sobrenome cinza. - Wow se eu achava que aquela mulher não poderia ser mais chata, estava enganada. - Aqui sua grade horária, você já perdeu o 1º horário espere até o 2º horário que começará em cinquenta minutos.

Ótimo! Primeiro dia e eu já perdi a primeira aula.

Sai da secretaria e fui em direção ao banheiro, me olhei no espelho.
— Que ótimo meu delineado borrou - me abaixei para pegar o delineador na mochila e quando levantei e me olhei novamente no espelho — Caralho! Quem... o que.... como...- meu reflexo não era mas o do meu rosto! Era igual o do meu pesadelo dessa manhã — Será... que eu estou sonhando de novo?- ouvi o som da porta abrindo e virei o rosto para olhar, só uma garota, quando voltei meu rosto ao espelho novamente minha face já estava lá novamente.
— Está tudo bem garota? Você está com uma cara de espanto, parece que viu um fantasma- disse rindo— Prazer meu nome é Catherine, mas pode me chamar de Cath- disse estendendo a mão.
— ah.... é.... meu nome é Sophia, mas pode me chamar de Soph- digo com um sorriso amarelo e apertando a mão de Cath— Bom eu já.... já vou indo faltam... 40 minutos para a aula começar.... tchau- pego minhas coisas do chão e saio correndo do banheiro.
________________________________
O resto do dia foi normal, aulas e mais aula e eu evitei entrar em banheiros ou conversar com a Cath. Pego minhas coisas e quando estou saindo da escola Catherine grita o meu nome, finjo que não escutei e ponho os meus fones mas a Cath aparece e os tira.

Garota da onde você tirou essa intimidade toda?

Eai, onde é a sua casa? Posso te acompanhar? Ah você sabia que vai ter uma festa na casa do Jordan? Sério você tem que ir senão não vai se enturmar direito.- Cath diz tudo isso em menos de dez segundos, mas eu estava tão distraída pensando no acontecimento do banheiro que nem percebi quando ela me perguntou — Hey, Soph! O que aconteceu no banheiro hoje mais cedo?- Justo o assunto que eu não queria.
— Eu... eu.... - não queria falar sobre o acontecimento então inventei qualquer desculpa — Eu estava com um pouco de ânsia de vômito e ..... e é isso- digo com um sorriso amarelo.

Sério Sophia? Nenhuma desculpa melhor? Misericórdia.

Ah, sério? Melhoras então, minha casa é aqui qualquer coisa me liga. - ela me estende um papel com seu número e acena para mim, retribuo o aceno com menos animação e sigo em direção a minha casa.

Porque eu estou com a sensação de que algo estranho vai acontecer?

Chego em casa destranco a porta, tiro os sapatos e me deito no sofá quando escuto um som vindo do andar de cima.

Mãe?

Não podia ser minha mãe, ela estava em uma viajem de negócios e só voltaria em três dias. Então quem está lá em cima? Pego a maior faca da cozinha e subo lentamente os degraus.
— Mãe, é você? - silêncio absoluto— Quem está aí? - Novamente minha resposta foi silêncio. Devagar entro no quarto da minha mãe e a vejo  procurando alguma coisa no armário.
— MÃE? Meu Deus! Que susto, você não voltaria daqui a três dias?- Pergunto assustada por conta de sua chegada repentina.
— Minha filha.... venha aqui, - fui até minha mãe que estava com uma feição séria — pegue esse colar e cuide muito bem dele, entendido?
— Claro, mas por que isso tão de repente?- pergunto confusa.
— Não é nada, durma bem. - fui para meu quarto mas não dormi. Horas se passaram e eu não tinha fechado os olhos, vi uma luz meio azulada vindo do banheiro. Fui, com muito medo, em direção ao banheiro.

Wow, estou me sentindo a personagem burra de um filme de terror.

Abri a porta , e o espelhos estava brilhando e o reflexo não era o meu, era o mesmo do sonho e  do espelho da escola, meus dedos se mexeram automaticamente em direção ao brilho quando toquei, o reflexo tinha uma textura líquida mas os dedos não se molhavam.

Que porra é essa?

Minha mão começou a ser sugada para dentro do espelho.
— Para! Para! Par...- fui sugada por completo.
________________________________

Oi, espero que gostem da história, aceito criticas construtivas!!
Até amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The mirror Onde histórias criam vida. Descubra agora