Mais um dia normal sem nada pra fazer eu estava arrumando loiça que mamae pediu pra arrumar ate dudu chegar e me agarrar por tras ele cheirava a alcool
Eu- dudu me solta esta me machucando
Dudu- e se eu nao quiser
Eu tentei me soltar mas obvio que dudu é mais forte ele fui embora e antes me bateu ai fui a gota de agua eu peguei a chave de carro do meu irmao meu irmao me ensinou a conduzir mas nao tenho carta fui e me esqueci de contar eu usava um vestido curto fui e me dirigi pra balada chegando la conheci bruno acabou rolando ele me ofereceu cigarro .
Bruno- quer cigarro
Eu- ta bom( eu aceitei tava de rastos graças a dudu cheguei em casa e vi minha mae me esperando .
Mae- vc acha horas de chegar em casa e que é isso vc anda fumando luna
Eu- vc me deixa
Mae- ja chega ta de castigo sem celular e sem saidas
Eu- aff( fui pro meu quarto no dia seguinte mandei mensagem ao bruno pra me encontrar esta noite ele aceitou pulei pela janela e corri pra casa dele chegando la vi um vestido de outra mulher bruno me chamou pra uma balada a gente fui e conheci sua ex vero .
Vero- e ai queridinha vc nao percebe nao
Eu- perceber o que ??
Vero- vc esta no nosso caminho entre bruno por isso sai daqui piranha( fui pra casa minha mae me obrigou a vir a escola chegando la fernando fui ter comigo ele me pediu perdao logo depois ousso isabel cochihando que achava que eu ia aceitar eu peguei e joguei suco nela dudu começou a gritar comigo feito louco depois bruno veio me buscar me levou de novo na balada e vi ele beijando vero pra mim fui o que precisei pra perceber a borrada que fiz liguei a dudu pra me vir buscar ele me veio poucos minutos...
Eu- dudu....me perdoa eu entendo que nao quer mais namorar comigo( abri a porta do carro quando sinto ele puxar meu braço)
Dudu- eu tambem te amo
Eu- agora eu tenho que ir ...
Dudu- ta
( corri pra casa de isabel e fui falar com ela )
Isabel- a ....é vc
Eu- me perdoa( falo me pondo de joelhos )
Isabel- levanta por favor
Eu- vc me perdoa
Isabel- perdoa.....mas com uma condiçao
Eu- qual ...
Isabel- nao joga mais suco em mim....Continua...
Gente tou a pensar em fazer a segunda temporada comentem o que acham😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu escolhi te amar
Romanceluna era uma menina com 17 anos tinha um melhor amigo chamado dudu eles eram amigos de infancia e o resto vao ter de ler pra saber