Passo pelo corredor da gravadora Syco (Sony Music Entertainment) olha onde eu cheguei,demorei mas cheguei,entro em um estúdio onde estava Simon,meu caro amigo que me deu a oportunidade de mostrar meu talento ao mundo,do lado dele estava o shawnie,meu melhor amigo.
Simon: Enfim estão todos aqui.- ele sorri e assente para sentarmos,de frente para ele na sua mesa.
Simon: Queria informar que amei a música que compuseram,mas infelizmente não pode ser essa,é meio sem graça,fala de amizade clichê,e ninguém quer isso faça o favor. -ele revira os olhos
Shawn: Mas nós escrevemos os nossos sentimentos um pelo o outro,acho que os fãs vão amar.- ele fala calmo e paciente
Simon: Shawn Peter Raul Mendes,quem tem uma empresa enorme que expande grande parte do mundo levando artistas que compõe o sucesso grande e duradouro?- o Shawn abre a boca mas antes de falar é interrompido- Não responda,sabemos que sou eu,e se eu não gostei,não gravarão essa música que fala,sobre um amigo no temporal,Eca!
Camila: O que faremos então? Só temos apenas um mês,prometemos o lançamento e não podemos remarcar.
Simon: O público quer algo,hot,inovador,querem paixão,ódio e algo que façam os fãs enlouquecerem.
Shawn: Nós temos pouco tempo,como disse a cami,como vamos escrever em um mês uma música para já?
Camila: Meus dias são corridos demais Simon.
Simon: Por isso vocês vão pegar férias,isso que precisam de férias sozinhos em um lugar isolado em minha ilha privada. Na região da Flórida, a ilha possui água e eletricidade, além de uma casa de três quartos, dois chalés e uma quadra de tênis que também funciona como heliponto. E o melhor de tudo,sem sinal,ninguém saberá de vocês e vice e versa.
Cami/Shawn: Sem sinal!?Meu desespero foi a mil,como que eu ia ajudar minha mãe nos preparativos da festa,como ia falar com meu pai? E meu namorado que volta de viagem hoje,eu vou ver ele apenas hoje? Como isso pode acontecer?
Camila: Isso é loucura,Simon eu namoro,meu namorado não vai aceitar.
Simon: você irá a negócio,não é obrigatório pegar o seu amigo,enfim amanhã as seis espero vocês aqui no terraço,meu helicóptero pousará as seis e meia.Isso seria loucura até demais,mas não podia mais retrucar Simon já tinha deixado eu e Shawn com nossas palavras,sozinhos na sala.
Shawn: Estamos ferrados! - ele passa a mão pelo cabelo