Ooe pessoal, tudo bem?
Eu tenho que confessar que estou nervosa porque eu nunca escrevi nada assim do tipo, estou aqui desde 2014 mas apenas como leitora e acreditem o máximo que eu já escrevi até hoje são poemas em um caderno meu, redações e só.
Por isso peço um pouco da compreensão de vocês. Enfim qualquer crítica é muito bem vinda, conselhos principalmente k, se vocês realmente gostarem vou tentar não demorar muito pra atualizar, mas tudo vai depender da minha cabeça e de como eu vou desenvolver toda a estória, eu já tenho em mente mais ao menos ela toda, e ela não vai ser muito grande, pelo menos não por enquanto.
Sem mais delongas, boa leitura.
❖❖❖
20 de junho de 2016
Aquela manhã não era como as outras que eu tive ao longo desses dois meses em que fiquei aqui e que a conheci, ao contrário, apesar de estar um lindo dia, com um sol incrivelmente forte, a única coisa que eu conseguia sentir era o vento forte que batia contra o meu rosto a medida que aumentava mais a velocidade da minha moto e o meu coração ficando cada vez mais apertado, conforme eu me distanciava da cidade de Miami.
Já haviam se passado algumas horas que eu havia saído da cidade e já não aguentava mais o aperto que estava sentindo em meu peito, por isso parei a moto no acostamento e desci da mesma o mais rápido possível, parando ao seu lado e observando o mar tentando de maneira falha enxugar as lágrimas que rolavam pelo meu rosto e assim seguir meu caminho para longe dela, eu sabia que esse era o maior erro que eu já havia cometido em minha vida e também sabia que o carregaria para sempre.
20 de abril de 2016
Lauren havia acabado de chegar em Miami, mais especificamente em Little Havana e o sono que sentia não era nada ao ser comparada a fome que estava sentindo no momento, desviando dos carros que estavam estacionados e dos que circulavam pela rua, olhava atentamente ao redor afim de encontrar algum lugar para comer, até que avistou ao final daquela rua cheia de lojas e restaurantes uma pequena lanchonete, cujo o nome lhe chamou a atenção, parou a moto em frente a pequena lanchonete La Senõrita e adentrou o estabelecimento.
De primeira pode notar como a decoração do lugar fazia com que se sentisse literalmente em Havana e sorriu ao lembrar-se da viagem que fez com sua abuela quando ainda era criança, deu um pequeno sorriso triste e olhou ao redor procurando uma mesa para se sentar já que o lugar estava cheio, ao avistar uma mesa um pouco mais ao fundo, dirigiu-se até a mesma e antes de praticamente jogar-se no sofá, retirou sua jaqueta de couro e deixou-a ao seu lado. O celular no bolço de sua calça vibrou e logo ela afastou-se um pouco para pegar o aparelho.
Mãe: Minha filha, como você está?
Lauren sorriu ao ler a mensagem de sua mãe, desde que a mesma começara sua viagem por alguns lugares do mundo, afim de ter um ano sabático antes de assumir as obrigações da Jauregui's Architecture, sua mãe lhe mandava inúmeras mensagens afim de saber onde a mesma estava e como estava.
Lauren: Oi mãe, estou bem, acabei de chegar em Miami, como estão todos?
Clara: Todos estão bem, seus irmãos estão morrendo de saudades, assim como seu pai e eu.
Lauren: Logo estarei ai mãe, não se preocupe comigo, eu ligo para a senhora mais tarde, te amo.
Clara: Também te amo.
Lauren estava respondendo mensagens de suas amigas quando sentiu uma presença ao seu lado.
— Bom dia, posso anotar o seu pedido ? - ouviu uma voz feminina.
Levantou a cabeça e encarou a jovem morena de cabelos loiros que tinha um sorriso nos lábios, olhou para o crachá com seu nome e sorriu.
— Bom dia Dinah, eu vou querer um café preto e waffles, por favor."
Viu a moça se retirar e afastou um pouco o corpo para trás guardando o celular em seu bolso e voltando a posição que estava antes, levantou o olhar afim de olhar ao redor, mas simplesmente esqueceu-se do que iria fazer e de como respirava ao avistar a bela garçonete que vinha caminhando em direção a mesa a sua frente, ela trajava a mesma roupa que Dinah, uma saia rosa claro e uma blusa na mesma tonalidade com as mangas e a gola na cor branca e os três últimos botões abertos, o que a diferenciava das demais garçonetes era o laço que ela tinha amarrado em seu pescoço. Ambas se encararam simultaneamente até a garçonete desviar o olhar e sair indo na mesma direção em que havia vindo.
Meus Deus! Que mulher linda.
Lauren não conseguiu não olhar para a bela comissão traseira da garota e tomou um pequeno susto quando notou Dinah ao seu lado lhe encarando com uma sobrancelha arqueada, fez um pequeno aceno com a cabeça para a mesma e agradeceu mentalmente por ter entrado naquela cafeteria, porque agora com toda certeza teria um motivo para voltar.
❖❖❖
E ai, como estamos?
Lembrando que qualquer crítica é bem vinda e se tiver algum erro, depois eu corrijo.
Até a próximo, beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita
أدب الهواةA jovem Lauren Jauregui acabava de chegar a Miami, fazendo do destino sua última parada antes de retornar para casa e assumir as responsabilidades da empresa da família, mas o que ela não esperava era conhecer a bela garçonete latina da lanchonete L...