Boa leitura ♡
FICAMOS BEM DESCONFORTÁVEL com a situação. Não sabíamos muito bem como agir. Eu tinha um pouco de receio de falar algo que ele não gostasse, por isso achei melhor esperar pelo Sr. Lincoln
— Vamos para a minha sala. Lá têm as agendas e algumas coisas que você vai precisar para o trabalho. — Assim que ele terminou de falar, entrou no lado direito da sala que tem um corredor enorme com algumas portas.
Eu não sabia o porquê, mas não conseguia ficar com as mãos quietas, mexia direto na alça da bolsa que estava em meu ombro. Logo que parou no fim do corredor em frente a uma porta de madeira maciça, alta e larga, Liu entrou e deixou a porta aberta. Devagar, entrei e dei de cara com uma sala ampla com piano de cauda na cor marrom escuro muito bonito. As paredes da sala são pintadas na cor areia e o piso é de madeira. Fiquei encantada com cada detalhe do ambiente. Vi duas janelas grandes com cortinas cinzas. A sala em si não tem muita decoração, mas o ambiente transmitia tranquilidade. No cantinho tinha uma mesa de escritório de madeira e uma estante enorme com vários livros, porta-retratos da família e alguns objetos de decoração.
Eu procurei e vi Lincoln que já estava sentado em um banco em frente ao piano. Fiquei hipnotizada com a cena, nunca vi uma pessoa pertencer tanto a um lugar como o Sr. Lincoln pertencia àquele. Parecia um anjo de tão perfeito. O seu mundo era aqui e eu estava dentro dele, e o seu mundo pareceu ser o meu. Eu me senti tão leve.
Fechei os olhos e pela primeira vez desde que papai morreu eu não me sentia perdida. Eu queria dançar de um lado para o outro, mas me contive, não queria que meu chefe me achasse uma maluca logo de cara.
— Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato. Charles Bukowski
Sou despertada dos meus pensamentos com a sua voz.— O quê? — lhe interroguei, pois estava um pouco distraída e não entendi direito o que falou.
Eu não sei se ele realmente me escutou, mas se escutou, não deu atenção, pois continuou olhando para mim de uma forma estranha. Era como se ele estivesse olhando para mim, mas com o pensamento em outro lugar.
— Eu preciso que você marque um encontro para mim com o senhor Antônio Rufino essa semana ainda. — Ele fala tão de repente que eu fico um pouco deslocada. Eu nem sabia quem era esse homem, como que eu iria marcar o encontro entre eles?
Lincoln me pareceu bem nervoso quando levantou do banco e foi até a mesa.
— Aqui. — Ele me mostrou duas agendas nas cores prateada e azul.
— Pegue-as, uma é a minha agenda pessoal, é onde você vai encontrar o nome e o número de Antônio Rufino. A outra tem anotações importantes, os meus compromissos e os concertos que terei. Viagens e tudo que você precisa saber estão nessas duas agendas. Minha mãe vai lhe fornecer um tablet e uma agenda eletrônica, fale com ela. — Nossa ele falou tão rápido, foi tanta informação que eu fiquei um pouco tonta. Ele foi da água para o vinho de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Mundo é Meu Mundo Blue (Degustação)
General FictionCompleto no Amazon. Alice, uma jovem de vinte e três anos, se ver desesperadamente a procura de um emprego por causa da sua mãe que a pressiona para que trabalhasse para ajudar nas despesas de casa. Cansada de escutar ofensas de Damares, Alice se...