Festa

848 32 2
                                    

Todos estão na comemoração por terem ganhado do Peru
Alisson puxa o treinador pra conversar
Sabe Tite tô meio desconfiado das atitudes do Casemiro ele parece que vai comer o Thiago quando olha pra ele estou preocupado
O treinador: deve ser impressão se acalme
Alisson tenta tirar esses pensamentos da cabeça
O grande dia do jogo contra o Peru chegou e os rapazes ganharam de uma goleada de 5x0 , e para comemorar a vitória Tite decidiu dar uma festa na Granja mesmo , não é preciso dizer que todos ficaram empolgados com a festa , principalmente quando Tite falou que Neymar seria convidado , e o que mais ficou feliz foi Coutinho que só não pulou de alegria por que talvez não pegasse bem . Como estavam todos cansados a festa seria no dia seguinte . No dia seguinte todos acordaram animados e elétricos para a festa a noite . E no meio da algazarra que ficou maior ainda por que Neymar ia passar uns dias com eles , Alisson notou algo que ainda não tinha notado , o modo desejoso que Casemiro olhava para o seu Thiago . Quando o zagueiro levantou para ir até a Marquinhos que tinha o chamado pra ver uma foto Alisson pode vir Casemiro olhando descaradamente para a bunda do Thiago , e ainda teve a audácia de lamber os lábios , aquilo fez o sangue do goleiro que era sempre calmo ferver , ele teve vontade de ir lá e socar a cara daquele volante abusado , mas se conteve . Após o café Tite dispensou todos dos treinos , cada jogador resolveu fazer alguma coisa , alguns foram para a piscina , outros pra sala bonita , e alguns resolveram voltar a dormir , outro foram pra academia , e outros eu quero dizer só Ederson e Paquetá mesmo que provavelmente iam mais se pegar do que qualquer outra coisa . Thiago queria ficar sozinho com Alisson agarradinhos na cama , mas Alisson disse que iria falar com Tite e já iria .

Alisson - Professor .

Tite - Pode falar Alisson .

Alisson - Eu gostaria de dizer que eu andei observando e reparei umas atitudes estranhas do Casemiro em relação ao Thiago .

Tite - Então você também notou , não é de hoje que eu percebo isso , ele só falta comer o coitado do Thiago de tanto que olha . Más não se preocupe que vou ficar de olho .

Alisson - Obrigado professor .

Tite - Por nada . Depois de conversar com Tite Alisson vai ao encontro de Thiago que estava no quarto só de cueca box preta e uma camisa cinza claro do próprio Alisson .

Alisson - Que cena mais fofa baixinho 😘

Thiago - Oi amor . Alisson já conversamos sobre isso , eu não sou baixinho , tenho 1,83 , tenho o tamanho certinho , você que é um poste amor .

Alisson - Também meu amor , tá bom . Alisson sorriu e se deitou ao lado do Silva para ficarem agarradinhos .😍

• • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Finalmente a hora mais esperada do dia chegou , todos os jogadores já estamos prontos , a festa tinha tudo pra ser boa , as músicas eram variados , pop internacional , rock , músicas latinas , sertanejo , axé , funk , samba , pagode e até forró . Quando já era onze da noite alguns já estavam bêbados , Casimiro , Coutinho , Firmino , Cebolinha , Richarlyson e Arthur , Alisson tinha ido pegar um refrigerante pra ele e outro pra Thiago que conversava com Neymar que olhava pra Coutinho dançando que nem um doido .

Thi - Vou ali no banheiro tá Ney , avisa o Ali ?

Ney - Claro , claro parça pode ir . Thiago sorri e vai pro banheiro mas sem perceber que alguém o seguia e esse alguém o segue até o banheiro , o zagueiro entra e logo sai e quando vê esta sozinho com Casimiro .

Casimiro - Oi meu amor .

Thi - Deixa eu passar Casimiro , por favor .

Casimiro - Por que a pressa Thi ?

Thi - Meu namorado tá me esperando .

Casimiro - Vai ser rápido , ele nem vai sentir falta .

Thi - Por favor , o Ali...

Casimiro - Aff , só fala nesse cara , vou te fazer esquecer ele um pouco . Diz o volante do Real Madrid pegando no braço do zagueiro do Paris Saint-Germain e o empurrando contra a parede .

Thi - Para Casimiro , me larga . Más ele não parava , ele beijou os lábios do zagueiro que tentou resistir mas foi em vão , quanto mais Thiago pedia para Casimiro parar , mais o volante ia beijando seus lábios , ou então seu pescoço enquanto passava a mão no corpo de Thiago

Thiago - PARA , PARA . O zagueiro do Paris Saint-Germain já chorava e se debatia , ele tinha certeza que seria estuprado mais uma vez por aquele monstro . _ PARA CASIMIRO . SOCORRO , SOCORROOOO . Más naquele momento Neymar ia entrar no banheiro mais a porta estava trancada, mas quando ouviu a voz de Thiago gritando e pedindo pra Casemiro parar Ney ficou confuso , mas quando ouviu a palavra socorro , ele correu para chamar Alisson , ele não iria conseguir ajudar sozinho , Casimiro era bem mais forte que ele . Neymar correu o máximo que pode e achou Alisson .

Ney - ALISSON , ALISSON Vem COMIGO .

Alisson - Que ouve ?

Ney - É O THI escutei ele gritando dentro do banheiro

Alisson - Que houve com o Thi .

Ney - Ele corre perigo e eu tô achando que o Casemiro tá lá também, vem rápido antes que seja tarde de mais . Neymar sai puxando Alisson pela mão até o banheiro os dois vêem a porta trancada Neymar não consegue abrir mais Alisson chuta a porta e quando entraram Casimiro já tinha rasgado a camisa de Thiago e o zíper da calça do volante do Real Madrid estava aberto enquanto Thiago chorava pois já tinha desistido de se debater e de gritar , já estava certo do que lhe aconteceria e que seria mais um de muitos outros estupros que ele sofreu por parte de Casimiro . Más quando Alisson abriu a porta com Neymar ao seu encalço , Thiago sentiu uma estranha mistura de felicidade , medo e vergonha . E agora ? O que seria dele ?

Alisson - QUE PORRA E ESSA AQUI ?

Continua ....

Amor e cuidado(Thialisson)Onde histórias criam vida. Descubra agora